Empregos

Empregos na Germed Pharma – Empregos

A Germed Pharma é uma empresa que produz itens farmacêuticos, inclusive tendo exclusividade sobre o Sigmasporin na parte do sul do mundo. Sediada em Campinas, ela faz parte do Grupo NC e é uma exportadora: diversos locais da Europa recebem os medicamentos produzidos por ela.

A renovação dos seus processos tecnológicos é uma das prioridades e, para alcançar isso, ela tem atividades de Pesquisa e Desenvolvimento que recebem invariavelmente 6% dos lucros. Além disso, o laboratório MonteResearch, localizado na Itália, tem parceria com a Germed Pharma há treze anos.

Os profissionais de farmácia e os médicos têm acesso a uma parte especial do site e podem solicitar o Marketing de Relacionamento, que foi criado para a capacitação dos funcionários dos seus parceiros.

Os produtos que a Germed Pharma tem são bimatoprosta, brometo de pinavério, espironolactona, lidocaína, lorezapam, nistatina, nitrato fenticonazol, tinidazol, acetilcisteína, glimepirida, maleato de dexclorfeniramina, rifamicina e vários outros, sendo eles OTC, os princípios ativos (ou genéricos) e aqueles que só podem ser fornecidos controladamente.

A farmacêutica também oferece patrocínio no teatro e no esporte, inclusive nos campeonatos do Rio de Janeiro e de São Paulo. Os patrocínios em questão incluem peças de teatro e também a ajuda na realização de partidas de futebol e outros.

Os consumidores da Germed Pharma beneficiam-se também de um programa de fidelidade chamado SIGA. Ele é especialmente recomendado para quem precisa de medicamentos para a acne e para o excesso de peso, com o ponto positivo de não contar com compra mínima.

Por que procurar uma oportunidade na Germed Pharma?

A farmacêutica é uma das que têm maiores quantidades de produtos, oferecendo plano de carreira aos colaboradores e possibilitando que eles tenham um contato bastante próximo com o alto escalão.

Como mandar um currículo para a Germed Pharma?

O cadastro de currículo tem de ser realizado na página https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=germed. Basta clicar em “Deixe seu currículo conosco” ou, se a pessoa já é usuária do Vagas.com, clicar em “Conheça nossas vagas” e candidatar-se às que forem adequadas aos seus conhecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo