Empregos

Empregos na Gontijo Transportes

As informações de novas vagas na Gontijo Transportes não são informadas no site da empresa, mas sim em plataformas dedicadas a anunciar processos seletivos.

No entanto, há oportunidades que são comumente anunciadas em seus processos seletivos, dentre elas:

  • Motoristas
  • Atendente
  • Capoteiro
  • Lanterneiro
  • Soldador
  • Pintor de automóveis

 

É claro que, periodicamente, a Gontijo Transportes tem uma reciclagem dos tipos de funcionários dos quais precisa.

Na maioria das vezes, pessoas com diferentes escolaridades têm oportunidades nos processos seletivos e um dos benefícios é o adiantamento de salário.

Como se inscrever para as vagas na Gontijo Transportes

Não há link disponibilizado especificamente pela Gontijo, mas as pessoas interessadas podem usar o LinkedIn da empresa em busca de acompanhamento de novos processos seletivos: https://www.linkedin.com/company/empresa-gontijo-de-transportes/about/.

Os sites especializados em recrutamento, porém, são os mais indicados quando se trata de se inscrever para vagas nessa empresa.

No Indeed, por exemplo, a página da Gontijo Transportes onde se pode fazer candidaturas para vagas é https://br.indeed.com/cmp/Gontijo-De-Transportes-Ltda.

A empresa também tem uma página parecida dentro do site Infojobs: https://www.infojobs.com.br/empresa-gontijo-de-transportes-ltda/availacoes.

Para as inscrições, no entanto, é preciso que o trabalhador primeiro cadastre o seu currículo nas plataformas mencionadas.

 

Um pouco sobre a Gontijo Transportes

A Gontijo Transportes é uma companhia de viação que surgiu em 1943, chegando a 300 ônibus em sua frota no ano de 1975.

Na metade dos anos 90, a empresa adicionou outra garagem à sua inferaestrutura, além de aumentar a quantidade de trajetos atendidos.

Atualmente, a Gontijo Transportes não apenas tem linhas que facilitam a locomoção de muitas pessoas como também garante gratuidade a três grupos: portadores de deficiência, idosos e jovens de baixa renda.

Além do tradicional transporte de passageiros, a empresa se dedica a outros tipos de prestação de serviços, inclusive venda de seus ônibus quando realiza atualização da frota.

A Gontijo faz ainda rastreamento de carga, fretamento e entrega de encomendas para 17 Estados do país.

As passagens dessa empresa são encontradas em diferentes pontos de vendas físicos pelo Brasil, sendo elas normalmente situadas dentro de estações rodoviárias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo