Empregos

Empregos na Grant Thornton Brasil

A Grant Thorton Brasil é uma empresa que atende a várias indústrias que precisam de assessoria para tributos, como Global Mobility Services, tributos internacionais, tributos diretos, trabalhista e previdenciário, preço de transferência e outros.

Seus demais serviços são assessoria em temas contábeis, auditoria em sustentabilidade, adequação às normas do Banco Central, auditoria em demonstrações contábeis, mercado de capitais, compliance, riscos, FIDS, serviços atuariais, Supplay Chain Management, consultoria empresarial, auditoria interna, soluções e tecnologia, Family Business, compliance tributário, gerenciamento financeiro e BPO.

A Grant Thornton Brasil tem bastante credibilidade nos seus serviços de transações, sendo Valuation, Debt Advisory, Due Diligence e Reestruturação. No Brasil, a empresa fica em São Paulo, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Goiânia, Campinas, Rio de Janeiro, Recife, Londrina, Curitiba e Belo Horizonte.

A sua prestação de serviços é feita para empresas dos setores de bancos e valores imobiliários, Private Equity, Hotelaria e Turismo, setor público, Tecnologia, Mineração, Energia Limpa, alimento e bebidas, terceiro setor e Construção Civil & Real Estate.

O local também traz muitos eventos que ajudam os profissionais e empresários dos setores atendidos a ficar mais capacitados. Alguns deles são a respeito de temáticas como Futuro da Auditoria, Adequações após entendimento do STF, Leapfrogging, Tecnologia da Informação e Cyber Security, Principais áreas de foco do PCAOB e outros.

Vale a pena procurar emprego na Grant Thornton Brasil?

A empresa é conhecida como ótima empregadora por causa das grandes oportunidades de promoção que dispensa aos seus funcionários. Sua boa reputação dentre os clientes e concorrentes de auditoria e demais serviços também a coloca em evidência.

Os funcionários da Grant Thornton Brasil também são favorecidos com benefícios e uma boa estrutura.

Como enviar um currículo para a Grant Thornton Brasil

O indivíduo tem de colocar seu currículo no banco de dados da Grant clicando em https://www.grantthornton.com.br/carreiras/. A página tem vagas abertas na empresa e, periodicamente, também disponibiliza a inscrição para processos de trainee para pessoas com diversos cursos. Para o LinkedIn da Grant, é só clicar em https://www.linkedin.com/company/grant-thornton-brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo