Empregos

Empregos na Greenline Saúde – Vagas

GreenLine Sistema de Saúde, que foi fundado no ano de 1992 e atualmente possui mais de 600 mil pessoas associadas da Capital e Grande São Paulo, uma ótima oportunidade para profissionais da área de saúde e entre outras, a instituição GreenLine conta com diversas área sendo elas destinadas para médicos especialistas, áreas administrativas como gerentes supervisores, enfermeiros e técnicos de enfermagem, Técnicos em analistas e auxiliares de laboratório, Auxiliares Adm, Motoristas, Recepcionistas, outras áreas e vagas exclusivas para Portadores de Necessidades Especiais.

Se sua qualificação profissional ou desejo de atuar no mercado de trabalho esteja dentro destes seguimentos que a empresa contrata é bem simples a forma de preenchimento do seu currículo. Isso mesmo, com a GreenLine devemos preencher as requisitos do formulário que está disponível no link http://www.greenlinesaude.com.br/trabalhe_conosco.html, ao acessá-lo basta selecionar um dos seguimentos, exemplo, motorista e o formulário de preenchimento é habilitado em segundos.

O Padrão da EmpresaTrabalhe Conosco Greeline

Este é o padrão da empresa, não são aceitos currículos via e-mail ou até mesmo por seções no site, o preenchimento do formulário é bem simples, ele solicita informações pessoais como nomes, endereço, telefone, e-mail e entre outras, os dados de praxe como formação, experiências profissionais e Já trabalhou na GreenLine? Em caso afirmativo deve ser informada a área para o levantamento do histórico profissional. E se Tem parentes que trabalham em nossa empresa?   Em caso afirmativo, informe o grau de parentesco e a área no qual ele trabalha?    Após o preenchimento de todo o formulário e responder as ultimas perguntas como estas seu cadastro realizado com sucesso e basta clicar em (enviar).

O único problema é que o site não informa se existem vagas em aberto, e caso exista qual o seguimento, a área (trabalhe conosco) esta sempre disponível para o cadastramento de profissionais no banco de talentos da empresa, desta forma é sempre bom atualizar seus dados e ficar atento aos e-mails e telefones.

Também é necessário elaborar um bom currículo para chamar a atenção dentre tantas pessoas que enviam seus dados para a equipe de seleção, aproveitem consulte seu currículo e caso a tenha intenção de trabalhar na GreenLine faça o seu cadastro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo