Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Gucci – Trabalhar

A empresa Gucci figura entre as mais importantes e famosas no mundo da Moda. É muito comum ver várias propagandas da marca, que preza pela qualidade das peças que comercializa. As pessoas que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem tentar uma vaga na empresa, que busca, com regularidade, bons profissionais para somar à trajetória da marca.

 

A empresa Gucci

O berço da marca Gucci é a Itália e ela comercializa peças tanto pata homens quanto para mulheres, além de itens para crianças. Dessa forma, todas as pessoas são atendidas pelos itens da empresa. Além da sua qualidade no tocante ao ramo da Moda, a empresa Gucci também possui engajamento social, uma vez que é aliada de uma instituição que combate a violência contra a mulher.

Empregos na Gucci

Os produtos comercializados pela Gucci

A lista de produtos vendidos pela empresa é bastante grande: são óculos de sol, relógios, sapatos, bolsas, perfumes, cintos, malas, gravatas, luvas, bolsas de mão, carteiras e muitos outros itens. Para as crianças, os sapatos e roupas são divididos de acordo com a idade, o que ajuda os pais a encontrar a peça certa para os pequenos.

Contudo, a lista de itens vendidos pela marca ainda não acabou: ainda existem produtos de beleza. Os produtos são destinados aos olhos, às unhas, ao cabelo e ao rosto e incluem nécessaires e escovas de vários tipos, que ajudam os clientes e ficarem mais bonitos.

 

Como fazer parte da equipe da Gucci?

As pessoas que tiverem interesse em tentar uma vaga na empresa Gucci devem acessar a área Career, dentro do site da marca. A área pode ser facilmente encontrada no link: http://www.gucci.com/int/services/mosaic/careers e, depois de aberta, é preciso clicar em “Search Gucci Jobs” para conhecer quais são as vagas abertas no momento.

A Gucci permite que o interessado pesquise vagas de acordo com a sua disponibilidade de horário e locação. Dessa forma, fica muito mais fácil encontrar a vaga certa dentro da empresa. Uma vez candidato ao cargo, é só esperar o possível convite para um processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo