Empregos

Empregos na Henkel – Trainee, Estágios

Integrando segmento de beleza, mas também trazendo itens produtos químicos, a Henkel é uma companhia com portfolio sortido. Tendo começado a sua atuação com sabões, a sua fundação aconteceu no ano de 1876 e, no ano de 1903, essa companhia química começou a atuar também com shampoos.

A Henkel traz, no ano de 1922, adesivos, sendo eles importante inovação. Incluindo sortidas marcas, são ligadas essa companhia química a Cascola, a Strait, a cola Pritt e muito mais. É essencial mencionar que a Henkel observa também a sustentabilidade e que as tecnologias que essa companhia química traz são, também, para que a proteção da natureza.

Por que atuar na Henkel?

Algumas colocações que a Henkel apresentou recentemente foram para supervisor de materiais. Porém, os indivíduos que buscam essa companhia química encontram diversificadas colocações e sempre com fantásticas vantagens. Aqueles que integram a Henkel aproveitam:

– Salário: essa companhia química estabelece para todos os colaboradores espetaculares vencimentos. Vale mencionar que os funcionários que atuam na Henkel também têm bonificações.

– Tecnologia: é claro que, uma vez que essa companhia química emprega tecnologia, a atuação é mais simples. Contudo, deve-se citar que a Henkel traz magnífica tecnologia. De fato, os funcionários que estão nessa companhia química tem maior precisão.

– Benefícios trabalhistas: todos os colaboradores que a Henkel tem veem os seus benefícios trabalhistas corretamente. Além de ela proporcionar as férias remuneradas, é essencial salientar que essa companhia química também é séria com relação às horas extras.

– Plano de carreira: é intenso o plano de carreira que a Henkel traz aos funcionários. Aproveitando-os, eles conseguem fabulosas colocações, inclusive em unidades internacionais.

– Segurança: para que os colaboradores possam atuar com os itens químicos, a Henkel possibilita segurança, com os famosos EPI e também as vistorias.

Como trabalhar na Henkel?

 

Aqueles que almejam estar na Henkel precisam empregar a página eletrônica http://www.henkel.com.br/carreiras. Imprescindível citar que são vistas também as colocações que essa companhia química traz aos trainees. Além disso, os que estão na universidade podem buscar a Henkel com o link http://www.henkel.com.br/carreiras/universitarios.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo