Empregos

Empregos na Hungaro Transportes

Tendo como ramo de trabalho o transporte rodoviário de carga, a empresa Hungaro Transportes chegou à marca de 1.000 colaboradores diretos e, mesmo assim, sempre existem oportunidades para os profissionais que se interessarem por ela.

Localizada no Mato Grosso e no Paraná, a empresa tem contratações recorrentes de motoristas, especialmente para combustível e graneleiro.

No entanto, os candidatos à Hungaro Transportes também podem assumir vagas em diferentes funções, dependendo de como esteja o quadro de pessoal naquele momento.

Para quem já conseguiu uma oportunidade na empresa, são exaltadas as ótimas condições das suas unidades, a chance de se especializar, o bom ambiente e as portas abertas para crescimento de função.

 

Como se inscrever para as vagas na Hungaro Transportes

 

A candidatura para fazer parte da empresa é feita usando um formulário no Trabalhe Conosco: https://www.hutransportes.com.br/trabalheconosco.

É fundamental deixar todas as informações pessoais solicitadas, além de especificar se a vaga desejada é para motorista ou profissionais gerais. No final, o candidato precisa anexar o seu currículo atualizado.

O e-mail contrata@grupohungaro.com.br também é oferecido pela Hungaro Transportes e, eventualmente, pode ser usado para o envio de currículos.

 

Um pouco sobre a Hungaro Transportes

 

Contando com o Certificado de Conformidade, que a coloca como uma das empresas logísticas de mais segurança e credibilidade, ela tem firme política de manutenção da sua frota. Esta, inclusive, inclui a incrível quantidade de 2.300 itens, contando os veículos em si e os demais acessórios.

Além disso, a Hungaro Transportes tem um enorme campo de atuação, considerando que oferece logística para sucroalcooleiros, bens de consumo, agroindustrial e também inflamáveis e petroquímicos.

Inclusive, mais uma das suas atividades é a terceirização de frota, que atende a outras empresas que precisam de veículos, até mesmo as logísticas.

Para quem não deseja a terceirização, a Hungaro Transportes providencia a venda efetiva de seminovos, havendo até a opção de financiamento. São veículos com 100% de procedência verificada, além de único dono. São disponibilizados implementos, cavalos mecânicos e veículos leves.

Ressalta-se ainda as quatro certificações de segurança, como o Centro de Treinamento Hungaro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo