Empregos

Empregos na Itapemirim Viação

O banco de talentos da Itapemirim Viação é repleto de chances de emprego. Geralmente, é possível encontrar processos seletivos abertos para vagas como:

  • Assistente de Departamento Pessoal
  • Auxiliar de cozinha
  • Auxiliar de serviços gerais
  • Analista de Trade Marketing
  • Mecânicos
  • Motoristas

A empresa costuma anunciar vagas para diferentes escolaridades, sendo uma empregadora em potencial de pessoas com diversos perfis.

É claro que a sua necessidade de pessoal varia muito: cada vez que se abre o Banco de Talentos, encontra-se oportunidades de trabalho diferentes. Entretanto, as listadas acima são as que mais frequentemente estão aceitando candidatos. 

Como se inscrever

Para o cadastro em qualquer uma das vagas que a Itapemirim Viação tem abertas no momento, é só clicar em https://loeshd-prd-portal.totvscloud.com.br:8081/RM//Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home.

Ao visualizar o banco de talentos, o candidato só precisa clicar em uma das vagas para ter acesso a requisitos como descrição da função, salários, escolaridade necessária e outros.

Se a pessoa já estiver cadastrada no banco de talentos, ela verá o botão para se candidatar. Caso contrário, ela terá de clicar em “Quero me cadastrar”, que está na barra de cima da página.

 

Um pouco sobre a Itapemirim Viação

A Itapemirim Viação é uma companhia que faz parte do grupo Itapemirim, que se prepara para oferecer serviços ferroviários e já tem uma divisão aérea também.

Sua frota é dividida em executivo, leito, convencional e semileito, todas elas com combustível ecológico, com objetivo de evitar danos ao meio ambiente e de favorecer a saúde dos seus clientes.

Além disso, a segurança dos passageiros é garantida pelo fato de a frota ser 100% rastreável, facilitando a identificação de qualquer ocorrência anormal durante as viagens.

O ar condicionado, com o qual todos os ônibus estão equipados, também é ecológico e os passageiros têm luz individual em seus assentos, permitindo que eles leiam mesmo à noite.

O seu programa de fidelidade é um dos responsáveis pela quantidade grande de passageiros que a Itapemirim Viação conquistou, além da enorme facilidade para comprar as passagens: elas são vendidas online, em rodoviárias e em agências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo