Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Jean Darrot

Jean Darrot foi fundado em 1984 pelo casal, Jânio Darrot e Dairdes Freire, com 31 anos no mercado, vem valorizando a vida como ela é estimulando e inspirada à própria autenticidade de cada um, quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a empresa, a Jean Darrot é uma marca de vestuários especialista em moda feminina e masculina.

A marca está inserida Goiás e Goiânia, mas é conhecida internacionalmente, empregam mais de 1000 funcionários divididos entre diretos e indiretos nas cidades de Alexânia (GO), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Itaberaí (GO), e Trindade (GO) além das oportunidades internacionais.

Empregos na Jean Darrot

Como se candidatar?

As vagas disponíveis são para vários seguimentos, os interessados podem enviar currículo para a área de contato exclusiva da marca em contato@jeandarrot.com.br são inúmeras vagas desde trabalhadores com ensino fundamental ao superior ou conhecimentos específicos através de cursos ou experiência na área.

Existem vagas para a área de atendimentos nas lojas regionais, atendimento telefônico, limpeza, vendedores, supervisores, costureiras, estilistas, design, caixas, estoquistas, expositores, conferentes e muito mais, todos os interessados devem manter contato com o e-mail informado.

O currículo deve estar devidamente atualizado, com todas as informações de contato, experiências profissionais, cursos, formação, escolaridade, objetivo e entre outras informações de julgar necessária que façam parte do contexto da sua candidatura, ao enviar seus dados ele fará parte do banco de talentos da Jean Darrot.

Convocação dos Candidatos

Os candidatos selecionados são convocados através de contato telefônico ou e-mail, após a convocação todos os selecionados fazem parte de um rigoroso sistema de seleção, são etapas eliminatórias divididas entre provas de conhecimento geral, português, matemática, provas especificas para cada área.

Todos os candidatos aprovados para a segunda etapa passam por outros processos como dinâmica de grupo, entrevista pessoal, entrevista com gestor da área dependendo do cargo, algumas áreas oferecem treinamento para que todos saibam trabalhar com o sistema e outras funcionalidades de cada área.

Salários e outros benefícios são informados durante o processo de seleção, os interessados devem ter disponibilidade de horários ou para viagens, saber algum idioma é um diferencial, a empresa está buscando profissionais que estejam com vontade de crescer profissionalmente e agregar valor a empresa.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo