Empregos

Empregos na JLT Brasil

A JLT Brasil é uma companhia que atua no setor de seguros. Tendo sua fundação no na de 1989, a JLT passou por expansão e, no ano de 2007, a JLT ganhou mais uma divisão: a JLT Resseguros Brasil.

 

O que a JLT Brasil faz?

A JLT Brasil é uma corretora que comercializa seguros. Dessa forma, ela administra os sinistros e passa aos segurados os valores que estão incluídos como cobertura.

Vagas Abertas JLT Brasil

 

Onde a JLT Brasil está?

Os Estados que recebem a JLT Brasil são: Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, São Paulo, Goiás, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Alguns dos municípios são Macaé, Fortaleza, Curitiba, Campinas, Goiânia, Recife, Uberlândia, Salvador e Porto Alegre.

 

Trabalhar na JLT Brasil

Os indivíduos que desejarem integrar a JLT Brasil precisam acessar https://www.linkedin.com/company/jlt-brasil/, que é o LinkedIn. Dentre as oportunidades que a JLT liberou recentemente estão analista de saúde, analista de sinistros e abalista de benefícios junior.

A JLT Brasil admite pessoas que portam deficiência através do programa de inclusão. Vale dizer que a JLT também tem, em conjunto com esse programa inclusivo, o programa de diversidade. Isso significa que a JLT admite indivíduos de todas as raças, de todas as sexualidades e também de todas as crenças.

Importante dizer que uma das coisas positivas da JLT Brasil é que os seus supervisores são interessados nos colaboradores. Assim, há tanto ajuda quanto possibilidade de os funcionários da JLT Brasil desenvolver-se.

 

Estágio

Mais uma maneira de a JLT Brasil admitir colaboradores é o programa de estágio. Alguns dos cursos que a JLT Brasil aceita no seu estágio são: Engenharia e também Administração. Contudo, é preciso que se esteja entre o 6° e o 4° semestre. O estagiário da JLT Brasil precisa possuir Inglês fluente, sendo que os benefícios são seguro de vida, vale refeição e mais.

O estágio do ano de 2016 já ocorreu, mas é fundamental acompanhar o estágio JLT do próximo ano. O link é https://www.brasil.jlt.com/carreiras/programa-estagio. Vale dizer que, possivelmente, as inscrições para o estágio JLT Brasil sejam por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo