Empregos

Empregos na Khelf Modas

A Khelf Modas é uma companhia que atua no segmento de roupas. No começo, ela somente fazia a revenda de variadas peças. No entanto, teve a sua fundação no ano de 1984, começou a preparar as suas peças e o destaque foi grande.

 

O que a Khelf Modas comercializa?

Possui variadas peças e para todos os sexos. Além disso, indivíduos de qualquer idade podem aproveitar as peças que essa marca cria e que comercializa. Há bermudas, camisas, roupas íntimas, camisetas e mais. Importante dizer que a marca também oferta acessórios. Ela também comercializa peças de outras marcas, como a Vert.

empregos-na-khelf-modas

Onde a Khelf Modas está?

A empresa apresenta muitas filiais: São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Campinas, Santos, Osasco, Cotia, Bauru, São Paulo e também São Caetano do Sul. Deve-se dizer que, em São Paulo, a Khelf Modas possui tanto a sua filial quanto o show room e que a filial de São Caetano do Sul é uma outlet.

Outra forma de encontrar a marca é usando o e-commerce: a companhia encaminha qualquer peça usando os Correios e oferta muitos benefícios para quem usa as compras eletrônicas, como possibilidades de pagamento.

 

Trabalhar na Khelf Modas

Aqueles que desejam integrar a Khelf Modas precisam encaminhar o currículo para trabalheconosco@khelf.com.br. É fundamental que, ao encaminhar esse currículo, o interessado adicione qual é o cargo que ele deseja e que esse cargo apareça no assunto.

Um dos benefícios de integrar a Khelf Modas é que ela apresenta variadas filiais. Importante ressaltar o ambiente, que é excelente.

É recomendado que se observe as iniciativas para trainee que essa companhia possui. Normalmente, diversificadas graduações são aceitas. Também é válido conhecer as possibilidades que a Khelf Modas oferta para os estagiários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo