Empregos

Empregos na Lago-San Honda

Fundada no ano de 1993, a Lago-San Honda é uma concessionária desta marca que tem peças e muitos tipos de reparos. Surgindo em Ribeirão Preto, ela se tornou bem maior em 2006, quando nasceram várias franquias e, notoriamente, no interior do Estado.

Comercializando seminovos e também novos, alguns destes são Accord, City, HR-V, Fit, Civic, CR-V e WR-V. As franquias da Lago-San Honda têm peças genuínas, ou seja, peças que são desenvolvidas pela Honda de forma especial para os seus veículos. Sendo assim, os donos de carros dessa marca podem solicitar à Lago-San as peças de que seus mecânicos precisam ou o fornecimento pode ser para os profissionais diretamente.

Com relação ao serviço de oficina, há assistência técnica, revisão e funilaria e pintura, sendo tudo especializado para a Honda. No segmento de acessórios, essa concessionária fornece todos genuínos, da mesma forma que as peças, além de Honda Access e também de garantia de qualidade. O site dela tem o catálogo com os principais carros da montadora e todos os acessórios associados a cada um.

A Lago-San Honda fica em Botucatu, Jaú, Ribeirão Preto, Bauru, Franca, Marília e Sertãozinho. Cabe dizer que ela comercializa o consórcio da montadora e que o crédito mais alto é referente ao Civic 10+, sendo de R$ 141.180,00. A concessionária proporciona o seguro especial Honda e há atendimento para os taxistas: nele, esses profissionais podem ficar livres de IPI e também de ICMS quando compram o veículo dessa marca.

Por que ser funcionário da Lago-San Honda?

A Honda costuma ser vista como uma das marcas automotivas de mais relevância e, com isso, as suas concessionárias têm bastante cliente. Uma vez que a Lago-San tem peças genuínas, ela é muito frequentada pelos motoristas e também pelos profissionais das oficinas.

Como a Lago-San Honda recebe os currículos?

Pode-se levar o currículo para alguma das concessionárias da Lago-San pessoalmente ou cadastrar o currículo acessando https://www.lagosan.com.br/lago-san-trabalhe-conosco. Clicando na caixa de diálogo em vermelho, um segundo site será mostrado e terá um hiperlink para cadastro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo