Empregos

Empregos na Larco Petróleo

Fundada no ano 2000, a Larco Petróleo é uma companhia de distribuição de combustíveis, fazendo parte das 10 brasileiras mais importantes. Suas instalações de armazenagem estão no Sudeste e no Nordeste, sendo esta a região na qual mais há distribuição de combustíveis.

Há kits para as empresas que costumam abastecer constantemente com a Larco Petróleo, incluindo três formas de diesel. Cabe dizer que ela tem um sistema próprio de transporte, sendo totalmente rastreado e com meio século de experiência.

Trabalhando com vários lubrificantes também, ela distribui vários produtos da Incol, Total/EF, BR Lubrificantes, Arla Redux 32 e PDVSA. Além do diesel, já citado, a Larco Petróleo também comercializa gasolinas de dois tipos e etanol.

Vários postos de combustíveis são assessorados por essa distribuidora, que também concede manutenção preventiva semestral, taxas baixas para cartões refeição ou alimentação, apoio ambiental e jurídico, auxílio de equipe de engenheiros, campanhas promocionais personalizadas para cada lugar e melhores taxas para todos os cartões de crédito.

Outras coisas importantes que a Larco Petróleo oferece são seguro de carga, preços compatíveis, entrega mais ágil, equipe para cuidar da identidade visual, Larco Quality, empréstimo de equipamentos e treinamento.

Os postos dessa empresa ficam em Lauro de Freitas, Salvador, São Sebastião do Passe, Amélia Rodrigues, Ilhéus, Conceição do Jacuípe, Aporá, São Gonçalo dos Campos, Taperoá, Catu, Tomar do Geru, Itubera, Inhambupe, Nilo Peçanha, Crisópolis e Alagoinha. O transporte de todos os lubrificantes e combustíveis fica por conta da Extrela Transportador Revendedor Retalhista.

Por que buscar uma chance na Larco Petróleo?

Os seus colaboradores têm todas as instruções necessárias, garantindo que seu expediente renda e que eles se sintam bem-sucedidos. A Larco Petróleo oferece plano de carreira e revende lubrificantes de marcas de confiança.

Como mandar um currículo para a Larco Petróleo?

O currículo para qualquer setor da Larco Petróleo pode ser mandado pelo link http://www.larcopetroleo.com.br/trabalhe-conosco/. Se o candidato quer entregar o currículo pessoalmente, não deve fazê-lo nos postos, mas sim na Avenida Barros Reis, no número 634, na capital baiana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo