Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Levare Transportes

A Levare Transportes tem uma grande equipe de colaboradores e esta sofre renovação periódica e, claro, adição de novos funcionários.

As exigências para a admissão variam, especialmente com relação à escolaridade. Além disso, o site oficial da empresa não anuncia as vagas abertas.

Porém, a Levare Transportes costuma contratar mais profissionais como:

  • Lanterneiro
  • Despachante
  • Auxiliar de limpeza
  • Motorista

Como se inscrever para as vagas na Levare Transportes

Os candidatos podem usar a página Trabalhe Conosco, fazendo um rápido cadastro de informações de contato e anexando o seu currículo, que precisa ser do tipo PDF ou Word. O link do Trabalhe Conosco da empresa é o https://levare.com.br/trabalhe-conosco/.

No entanto, ela também conta com o LinkedIn para anunciar aos profissionais as suas novidades e os seus processos seletivos: https://www.linkedin.com/company/levare-transportes-ltda-/?originalSubdomain=br.

Quem deseja ampliar as suas chances de trabalhar na Levare Transportes pode acompanhar os anúncios de oportunidades em plataformas de cadastro de currículos.

Um pouco sobre a Levare Transportes

Tendo vários destinos disponíveis aos passageiros, a Levare é uma companhia de transporte rodoviário com 11 anos de existência e uma frota moderna e segura.

Focado na ética, a empresa acaba sendo uma das favoritas de quem viaja de ônibus por causa de todo o conforto, como salas VIP que são de fácil acesso, têm wi-fi liberado, oferece estacionamento e ainda conforto para todos os passageiros.

Como é comum dentre as concorrentes, a Levare Transportes também tem serviços de entrega de encomendas, que é batizado de Levarex e com a qual os clientes chegam a poupar até 20% em custos.

Nascendo já como uma empresa de transportes bem moderna, isso se reflete nos veículos que integram a sua frota. Os seus ônibus têm TV LCD para o entretenimento de quem viaja, além de wi-fi 100% do tempo e para todos os passageiros.

Um conforto adicional que não se encontra facilmente nos concorrentes é a massagem proporcionada pelas suas poltronas, destacando-se que o próprio passageiro escolhe a sua intensidade.

Por fim, cada assento tem a sua própria tomada USB.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo