Empregos

Empregos na LOGGI – Trabalhar

A LOGGI é uma plataforma com a qual as empresas ou pessoas físicas podem solicitar o serviço de motoboy. Por se tratar de um aplicativo, pode ser usada em vários aparelhos, já estando na Apple Store e na Google Play Store.

Com relação ao atendimento a empresas, a plataforma oferece três diferentes: para o e-commerce, para o escritório e para o restaurante. As lojas virtuais que usam esse serviço podem rastrear a compra dos seus consumidores e algumas das marcas-clientes são Carrefour, Via Varejo, Renner, Mercado Livre, C&A e outros.

Os escritórios tendem a procurar pela LOGGI quando têm documentos importantes a ser entregues e precisam de rapidez. Alguns dos seus contratantes são a Estapar, a Schindler, a M, a Samsung, a Canon, a Amaro e a Goop. Para os restaurantes, o serviço que a plataforma oferece é o de delivery de pratos e alguns dos seus usuários são General Prime Burger, Liv Up, McDonald’s, Pizza Hut, Vivenda do Camarão, Madero, Applebee’s e The Fifties.

Já as pessoas físicas podem solicitar os motoboys da LOGGI até mesmo para retirar coisas. Alguém que fez uma encomenda e ela está nos Correios, por exemplo, pode acionar um motoboy para que ele vá retirá-la.

Por que procurar uma oportunidade na LOGGI?

Os serviços por aplicativo estão mais populares e o funcionamento dessa plataforma de entregas é muito simples. Há diversos cargos possíveis: dá para se cadastrar para ser motoboy ou procurar por uma vaga no suporte técnico do site, na sua administração e outros. Os colaboradores da LOGGI têm plano de carreira, estando em contato constante com formas inovadoras de trabalhar e sendo bem remuneradores.

Como mandar um currículo para a LOGGI

Os profissionais podem acessar https://jobs.kenoby.com/loggi e usar a barra de pesquisa para consultar as vagas. Caso nenhuma delas seja de interesse, dá para clicar em “Enviar agora” e cadastrar o currículo. Aquele que tem um perfil no LinkedIn pode seguir a LOGGI em https://www.linkedin.com/company/loggi/e ficar atualizado sobre os seus processos seletivos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo