Empregos

Empregos na Lojas Marabraz – Currículo, RH

As Lojas Marabraz são uma empresa varejista que trabalha com móveis diversos e com utensílios para casa. Fundada no ano de 1972, ela era chamada de Credi-Fares, sendo mudada para Marabraz em 1986. Já no ano de 1997, a dupla Zezé di Camargo e Luciano tornaram-se os garotos-propaganda da loja, o que ajudou a trazer a ela maia publicidade.

No ano de 2010, a loja teve uma grande subida na lista das que os brasileiros mais procuram quando precisam comprar: ficou com o quarto lugar. Em 2014, houve uma expansão dos mercados, já que ela criou uma unidade somente para que se vendessem colchões, destacando-se que, nesse ano, ela ficou nos primeiros lugares de venda no período da Black Friday.

Tendo loja virtual, alguns dos produtos que são vendidos pela Marabraz são armários multiusos, cadeiras, livreiros, equipamentos para churrasco, itens para o quarto do bebê e muito mais. Vale dizer que os consumidores não precisam comprar móveis por móveis: a loja também disponibiliza os chamados ambientes completos.

Há muitos materiais para decoração, tais como vasos, relógios, porta-retratos, mantas para serem utilizadas nos sofás, centro de mesas, tapetes, quadros, itens para iluminação e outros. Todos sabem que a matéria prima das decorações também conta e essa loja tem coisas feitas em poliresina, madeira, cerâmica, alumínio, dentre outros.

A respeito do e-commerce, a Marabraz aceita uma série de cartões diferentes (fazendo o mesmo nas lojas físicas), além de ter certificado de segurança.

Por que se indica fazer parte da Marabraz?

Além de as compras dos funcionários poderem ter desconto, eles encontram:

– Lugar de trabalho tranquilo;

– Comissões;

– Plano de carreira;

– Vale transporte;

– Não necessidade de experiência;

– Recolhimento de contribuição previdenciária;

– Salários pontuais;

– Atualização profissional.

Como se candidatar às Lojas Marabraz?

A rede tem um banco de currículos para o qual as candidaturas são mandadas e usa-se a página http://www.marabraz.com.br/central-de-atendimento/trabalhe-conosco. Para a entrega presencial dos currículos, é melhor escolher o começo do expediente para fazê-la, havendo o https://www.nube.com.br/ para os anúncios de estágio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo