Empregos

Empregos na Lojas União 1a99

As Lojas União são uma rede de utilidades domésticas, inclusive de alimentos, que foi fundada no ano de 1998. Contando com um centro de distribuição, foram dois jovens quem tiveram o tino comercial de criar uma pequena loja onde os consumidores achassem alguns produtos básicos.

Porém, poucos anos depois, já se tinham mais unidades dessa loja, que começou na cidade de Socorro. O crescimento foi tão grande que a décima loja foi instalada no ano de 2010 e que, no momento, a rede está fazendo a reinauguração de todas as suas unidades: assim, ela pode trazer novas promoções aos seus consumidores e se reinventar. Até agora, cinquenta das suas unidades já foram renovadas.

O sucesso das Lojas União também está relacionado às marcas famosas que as suas lojas revendem: são marcas que estão nas casas dos cidadãos todos os dias, como Western, Sanremo, Nadir, Impala, Ford, 3M, Riclan, Batavo, Biscoitos Bela Vista, Visconti, Mondelez, Triunfo, Dori Alimentos, Pepsico, Yoki, Tramontina, Plasútil, Mondial, Alumínio Oliveira e mais. Além dos produtos alimentícios, as Lojas União comercializam panelas, baldes, baldes, copos, esmaltes, alicates de cutícula ou de unhas e outros.

Motivos para ser funcionário das Lojas União 1ª99

A rede de lojas tem produtos que todos os consumidores usam nos seus escritórios ou nas suas casas e o fato de não se ficar fechado em um tipo de item é um grande diferencial para que as unidades estejam sempre lotadas. Os funcionários das Lojas União recebem:

– Registro na carteira de trabalho;

– Férias remuneradas;

– Possíveis descontos para produtos;

– Vale transporte;

– Possibilidade de ascensão;

– Treinamentos;

– Salário atraente pontual;

– Ótima equipe;

– Assistência médica;

– Recolhimento de FGTS.

 

De que modo se manda o currículo para as Lojas União?

Qualquer unidade dessa loja recebe o currículo pessoalmente, que também pode ser mandado pelo inbox da sua página no Facebook: https://www.facebook.com/LojasUniao1A99/. O campo de mensagem que o link http://1a99.com.br/contato/disponibiliza é um caminho para se perguntar sobre as candidaturas e serve o telefone 19 3855 2351 também.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo