Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Louis vuitton – Trabalhar

Essa é uma empresa muito conhecida e elogiada pelo seu requinte e sofisticação. Assim, conseguir uma vaga na Louis Vitton é garantia de um futuro promissor para várias pessoas. A marca já atua há anos no mercado e é uma das mais tradicionais de que se tem notícia.

 

A empresa Louis Vitton

A marca trabalha especialmente na produção de bolsas, que são bonitas, delicadas e valorizadas no mercado. Contudo, ela também produz e vende sapatos, vários tipos de acessórios, roupas e joias. A origem da empresa é francesa e data do ano de 1854.

Empregos na Louis vuitton

As lojas da Louis Vitton

É grande o número de países nos quais a marca Louis Vitton mantém lojas. Alguns desses países são Brasil, Estados Unidos, Canadá, Itália, Austrália, Alemanha, Reino Unido, França e China, além de vários outros países do continente asiático.

 

O Universo Louis Vitton

Apesar de todo luxo e sofisticação de suas peças, não só de riqueza vive a Louis Vitton. A empresa mantém uma fundação tem como objetivo melhorar o acesso à arte e fazer com que as pessoas tenham um aumento nas suas opções de atividades culturais. A fundação proporciona uma grande quantidade de exposições de vários artistas diferentes e está sempre bastante movimentada.

 

Os produtos da Louis Vitton

A marca possui uma linha de produtos específica para as mulheres e outra que atende ao público masculino. No caso das mulheres, é possível encontrar itens como bolsas clássicas, capas para celular, pulseiras feitas de couro, chaveiros, agendas, livros e muito mais. Já no caso dos homens, algumas das opções de produtos são: bolsas, gravatas, bijuterias masculinas, cintos e itens dos desfiles tanto da coleção de 2015 quanto de 2016.

 

Como fazer parte da Louis Vitton?

Quem desejar uma vaga na Louis Vitton precisa acessar o site da marca e escolher a área Carreiras, que pode ser encontrada no link: http://br.louisvuitton.com/por-br/carreiras/homepage. Lá é possível conhecer alguns dos funcionários da Louis Vitton e também enviar o seu currículo para a marca. No site também é possível visualizar as últimas vagas que foram abertas pela empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo