Empregos

Empregos na Mahogany

A empresa brasileira Mahogany nasceu em 1991 investindo na produção de cosméticos. A empresa rapidamente caiu no gosto dos consumidores, uma vez que sempre apresentou produtos e campanhas criativas, chamando atenção dentro do mercado brasileiro.

Contando com produtos de alta qualidade, conceitos inovadores que são notáveis nos seus processos de fabricação e nas embalagens utilizadas, a Mahogany ainda apresenta uma aptidão por se utilizar das mais recentes tecnologias, o que garante a sua competitividade em um mercado que se renova todo ano.

Em 2006, a empresa resolveu apostar no modelo de franquias. Ao utilizar esse segmento a empresa conseguiu aumentar ainda mais a sua participação em todo o país. Nos dias de hoje a empresa conta com mais de 150 pontos de vendas espalhados por todas as regiões do Brasil.

Considerada a segunda maior franquia no setor de cosméticos, perfumaria e farmácia, a Mahogany segue com sua trajetória de sucesso, investindo também em vendas através da sua loja virtual.

Como é trabalhar na Mahogany?

A Mahogany é uma empresa que se apresenta a muitos anos como uma das líderes do mercado de cosméticos brasileiros e dessa forma é possível deduzir que a empresa é extremamente estruturada e compatível com o que é esperado de uma empresa desse porte.

A empresa apresenta um plano de benefício pautado nas metas atingidas, além de apresentar sua faixa salarial compatível com o mercado de trabalho.

Outra vantagem de se trabalhar na Mahogany são os treinamentos proporcionado aos seus colaboradores, fazendo com que eles apresentem novas aptidões para trabalhar com as mais diferentes situações e possibilitando um crescimento profissional.

Enviando o currículo para a Mahogany

A Mahogany apresenta uma estrutura das melhores do Brasil e graças a isso novas oportunidades estão sempre surgindo. Essas vagas são muito variadas e o seu preenchimento pode ser feito por diferentes profissionais, os quais apresentam conhecimentos dos mais diversos.

Se você está interessado em se candidatar na Mahogany é preciso acessar o endereço eletrônico http://www.mahogany.com.br/Institucional/trabalhe-na-Mahogany e preencher o cadastro. O envio do currículo deverá ser feito se o setor responsável pelas contratações fizer o pedido.

Assim que o seu currículo estiver no banco de dados da empresa, você poderá se candidatar às oportunidades, desde que elas sejam compatíveis com o seu perfil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo