Empregos

Empregos na Mercantil Nova Era

A Mercantil Nova Era é uma companhia que está no setor logístico de uma área específica: a Amazônia. Criada por Luiz Gastaldi Junior, ela começou nos anos 80 e um dos seus motes é que, nessa década e na seguinte, aquela região ficou muito mais em visibilidade, constatando-se que existia certa deficiência logística.

Além de realizar transportes nessa região, a empresa apostou em um ramo diferenciado: o de produtos da Nestlé. Foi para que eles pudessem ser distribuídos na área amazônica que ela criou a DAN Nova Era no ano de 2008, criando-se cada vez mais serviços.

A companhia proporciona canais de venda e também uma satisfatória infraestrutura, que é confirmada pelas suas variadas unidades em Guajará-mirim, Manaus, Rio Branco e Porto Velho. Outro tipo de serviço que a Mercantil Nova Era apresenta é o de criação de layouts, bem como a entrega das mercadorias.

A corporação tem a exclusividade logística de determinadas marcas, tais como Yuppie, All Selection, Famiglia D’Oro, Ame, Alliance Selections e também a Reinolar. Vale mencionar que a empresa possui ainda o autoatendimento, com o qual as marcas clientes podem tratar via telefone. Outra forma de elas falarem com a Mercantil Nova Era é usando o login exclusivo.

Por que ser funcionário da Mercantil Nova Era?

Essa companhia está em uma área brasileira na qual a concorrência é relativamente limitada e, desde quando começou, ela tem obtido boas parcerias, até chegar em suas marcas exclusivas. Os funcionários da Mercantil Nova Era têm:

– Boa gestão;

– Possibilidade de crescimento na carreira;

– Plano de saúde;

– Grande estrutura em cada unidade;

– Salário competitivo;

– Harmonia como uma das coisas que a cultura empresarial defende;

– Descanso remunerado.

Como se candidatar à Mercantil Nova Era?

 

O currículo é anexado acessando http://www.novaeranet.com.br/nossa-gente.html, onde os programas de admissão ofertados pela Nova Era são explicados. Há a possibilidade de os profissionais levarem o currículo até o centro de distribuição ou outra unidade, além de candidatar-se por intermédio do LinkedIn da empresa: https://www.linkedin.com/company/mercantil-nova-era?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo