Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Microcamp

A Microcamp é uma escola de Informática e também de Inglês que foi fundada no ano de 1978. Há diversas franquias, somando 70 delas e havendo o Selo de Excelência em Franchising. Além disso tudo, essa rede já atendeu a mais de um milhão e meio de alunos.

Para que seus cursos alcancem mais efetividade, ela tem muitas parcerias, além de sua grade de ensino ser atualizada a fim de que os estudantes aprendam o que é de mais moderno no setor de Informática. Com relação ao Inglês, as aulas da Microcamp têm como intenção que esses alunos possam se comunicar em diversos contextos e aprendam isso de maneira leve.

A rede também aumentou um pouco a sua grade de cursos, colocando o curso de Games. As suas franquias estão em Alagoas, São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Minas Gerais e mais.

A Microcamp tem algumas bolsas de estudo que vão até 50%, já sendo milhares distribuídas. Normalmente, a rede procura as escolas para que as bolsas de estudos sejam concedidas aos estudantes com menos renda. Além disso, os cursos dessa rede têm certificados e há recursos tecnológicos variados para que os módulos sejam altamente dinâmicos.

Por que vale a pena ser um colaborador da Microcamp?

Dentre as instituições que têm cursos extracurriculares, esta é uma das mais antigas e a sua estrutura, tanto para os alunos quanto para quem trabalha lá, é muito boa. Tanto a Informática quanto o Inglês são cursos com matrículas quase diárias e, como ela ainda incluiu o curso de Game, consegue agregar ainda mais estudantes.

Candidatando-se à Microcamp

Primeiro, pode-se ir às unidades e perguntar às recepcionistas se elas podem ficar com o currículo. É recomendado abrir o http://www.microcamp.com.br/contato#trabalhe-conosco e fazer o cadastro, inclusive anexando o currículo e determinando uma unidade. No caso de o candidato querer trabalhar em mais de uma franquia, tem de realizar um cadastro para cada e anexar o currículo novamente. A Microcamp comunica suas vagas também no https://www.linkedin.com/in/microcamp/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo