Empregos na Minasmáquinas – Trabalhar

Trabalhando com veículos de grande porte da Mercedes-Benz, a Minasmaquinas conta com certificação StarClass e é um nome confiável para quem busca por bons ônibus ou caminhões.

Justamente pela sua credibilidade, a procura por vagas de emprego na empresa é sempre enorme e a boa notícia é que ela tem oportunidades abertas atualmente:

  • Auxiliar administrativo – PCD
  • Estagiário de oficina
  • Atendimento técnico comercial
  • Estagiário técnico
  • Borracheiro alinhador

 

As vagas acima são para as regiões de Conselheiro Lafaiete, Juiz de Fora, Contagem e Divinópolis, todas elas localizadas no Estado de Minas Gerais.

Não há informações por parte da Minasmaquinas sobre os benefícios oferecidos em cada uma das vagas.

Como se inscrever para as vagas na Minasmaquinas

O banco de talentos da empresa é encontrado acessando http://portalrh.minasmaquinas.com.br/FrameHTML/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home.

Destaca-se que, regularmente, a Minasmaquinas pode adicionar ou retirar oportunidades da página. Para se candidatar a qualquer uma, basta clicar em cima dela e conferir todas as informações que a empresa disponibiliza.

Se o interesse se mantiver, será necessário criar um login clicando em “Quero me cadastrar”. Para pessoas que já estão no banco de talentos da empresa, bastará efetuar o login.

 

Um pouco sobre a Minasmaquinas

Realizando a venda de veículos seminovos e 0Km e oferecendo peças originais para todos eles, a Minasmaquinas valoriza o comprometimento, a seriedade e o desenvolvimento dos seus colaboradores.

Surgida no começo dos anos 60, ela atua apenas com a montadora Mercedes-Benz, sendo um nome de referência dentre as lojas autorizadas.

Os clientes que a procuram e que já têm um ônibus ou caminhão da montadora desfrutam de um amplo serviço de assistência técnica, que tem a capacidade de atendê-los em diversos contextos com: revisão agendada, Center Bus, treinamentos, recall e muito mais.

Para facilitar a escolha de peças para os ônibus e caminhões e as informações sobre elas, a Minasmaquinas tem um folheto completo, além de apostar no conhecimento amplo dos seus colaboradores sobre os veículos Mercedes-Benz e tudo o que os envolve.

Aliás, foi criado até mesmo um e-commerce com atendimento humanizado via WhatsApp.