Empregos

Empregos na Montana Grill – Empregos

A Montana Grill é uma cadeia de restaurantes que tem como foco do seu cardápio o churrasco. Ela tem franquias em diferentes localidades e também há acompanhamentos, como as porções de arroz, as saladas e muito mais. Os consumidores podem selecionar cardápios que são apenas de itens grelhados e há a linha 500 kcal, indicada para que as pessoas que estão em processo de emagrecimento continuem podendo desfrutar do churrasco, sem engordar.

A rede tem muitos pratos do tipo executivo, inclusive os que têm o frango como proteína principal, além da calabresa e dos bifes. Esses pratos executivos não precisam ser somente de arroz e feijão, como é a maioria deles: a Montana Grill tem muitos pratos com massa e outros que apresentam somente a salada e alguma carne.

Novas franquias desse restaurante são anunciadas sempre, inclusive porque a quantidade de clientes é bem alta. Os restaurantes da Montana estão no Cuiabá Shopping Pantanal, Chapecó Shopping, Continente Park, Plaza Avenida, Bauru Shopping, Tamboré Shopping, West Plaza, Center Norte e muitos outros.

O contato com esse restaurante pode ser pelas suas redes sociais. Ali, os funcionários do Marketing ficam a par das reclamações, podem sanar dúvidas referentes às franquias e aos cardápios e até ajudar os que estão se tornando franqueados. As redes sociais nas quais a Montana é achada são Instagram e LinkedIn, no qual se tem até avisos de oportunidades.

Vale a pena ser funcionário da Montana Grill?

Há centenas de refeições feitas em apenas uma franquia a cada dia, o que atesta como essa rede tem bom rendimento. Para os seus colaboradores, há o seguinte:

– Salário pontual;

– Plano de carreira;

– Espaço agradável;

– Recolhimento de contribuição previdenciária;

– Excelente localização;

– Possível aumento de remuneração.

Como se candidatar para o Montana Grill?

As candidaturas são realizadas com o http://www.montanagrill.com.br/trabalhe-conosco, no qual se anexa o currículo e também se colocam informações variadas sobre a parte pessoal e pretensão profissional. Geralmente, os colaboradores dos restaurantes não ficam com os currículos que se entregam presencialmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo