Empregos

Empregos na Netflix – Trabalhar

A tecnologia mudou muitas coisas, até a maneira como as pessoas assistem filmes. Antigamente era necessário ir ao cinema ou passar numa vídeo locadora para conseguir o ver qualquer filme, mas hoje tudo está mais fácil. A Netflix é uma companhia provedora de filmes e séries que atua em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Sobre a Netflix

A empresa surgiu em 1997. A ideia de criar uma empresa que distribuía filmes veio quando o fundador Reed Hastings percebeu como as vídeo locadoras estavam atrasadas em relação ao mercado, mesmo que na época streaming não fosse possível como é hoje.

Empregos na Netflix

O negócio inicial era um site onde as pessoas pediam para alugar um DVD e ele era enviado até a residência por correio. A diferença entre esse serviço e o de uma vídeo locadora comum era, além da internet, o fato de o usuário poder ficar com o DVD por quanto tempo quisesse e também podia alugar quantos filmes desejasse.

O sistema de entrega da Netflix permanece até hoje, nos três primeiros meses do último ano mais de 5 milhões de DVDs foram entregues. Com o surgimento da internet a empresa iniciou os serviços de streaming que estão em operação até hoje e fazem grande sucesso mundo afora.

Serviços e produtos

A Netflix oferece planos de streaming de filmes e séries (tanto de outras empresas quanto originais). Existem três tipos de plano, básico, padrão e premium que oferecem filmes em HD, ultra HD e outros. O usuário também pode baixar o aplicativo da companhia em qualquer aparelho móvel e utilizar sua conta.

Além disso a Netflix dá o primeiro mês de streaming de graça para o usuário e ele pode cancelar quando desejar sem sofrer punições, multas ou outros.

Trabalhe na Netflix

Trabalhar numa companhia multinacional de renome traz diversos benefícios. A Netflix valoriza seus funcionários e dá a eles liberdade para serem criativos e realizarem suas obrigações ao mesmo tempo. Através do site oficial da empresa é possível ver vagas em todas as partes do mundo https://jobs.netflix.com/jobs. Atualmente existem duas vagas para a cidade de São Paulo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo