Empregos

Empregos na Novo Horizonte

Geralmente, a empresa de Viação Novo Horizonte tem necessidade de profissionais de vários níveis de escolaridade, tanto para funções operacionais quanto para administrativas.

Os trabalhadores mais procurados pela empresa em seus processos seletivos são:

  • Auxiliar de escritório geral
  • Motorista interestadual
  • Gerente comercial
  • Operador de caixa
  • Faxineira
  • Despachante

 

Além dessas, é claro que a Novo Horizonte pode ter processos seletivos para outros tipos de oportunidades, mas quem está apto a exercer uma das funções acima deve ficar sempre de olho nas informações atualizadas sobre contratações nessa empresa.

Como se inscrever para as vagas na Novo Horizonte

Infelizmente, a página Trabalhe Conosco não está funcionando. Por isso, os trabalhadores que quiserem competir por uma vaga na companhia de viação precisam usar o LinkedIn, lembrando de fazer o seu cadastro previamente e de atualizar o seu currículo: https://www.linkedin.com/company/viacaonovohorizonte/?originalSubdomain=br.

A Novo Horizonte também tem uma página no site de recrutamento Infojobs, que permite o cadastro de currículos e candidaturas ilimitadas: https://www.infojobs.com.br/viacao-novo-horizonte/availacoes.

A candidatura para empregos nessa empresa pode ser feita ainda pela plataforma gratuita Indeed: https://br.indeed.com/empregos-em-Novo-Horizonte,-SP.

 

Um pouco sobre a Novo Horizonte

Contando com mais de 200 colaboradores, a Novo Horizonte é uma companhia que realiza serviços ferroviários, com décadas de existência e muita confiabilidade do mercado em seu transporte de passageiros.

A última atualização de sua frota garantiu aos clientes confortos como travesseiros, wi-fi, frigobar, mantas, equipamento de TV e de som, água mineral e ar condicionado.

Além disso, a Novo Horizonte chegou aos incríveis 700 veículos, sendo uma das empresas de viação brasileira com a maior frota disponível.

Comprar passagem para qualquer uma das suas rotas é fácil porque existem agências conveniadas em suas 16 rotas.

Seu serviço de fretamento também se destaca, inclusive porque ele pode ser contratado por empresas e até possuir finalidade turística.

Muitas instituições acabam procurando pela Novo Horizonte para fretamento, como as instituições esportivas.

Seu trabalho com encomendas também aumentou o leque de clientes dessa viação, que leva em seus bagageiros vários tipos de pacotes, contendo diversos produtos.

Os clientes podem verificar onde eles estão usando o rastreio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo