Empregos

Empregos na Novo Nordisk

A Novo Nordiské uma empresa que trabalha com doenças crônicas, procurando formas de o prognóstico dos indivíduos ser melhor, especialmente no caso da diabetes. Advinda de duas companhias da década de 20, ela participou das primeiras fabricações de um medicamento indispensável: a insulina.

Foi no ano de 1989 que as duas companhias menores já citadas resolveram trabalhar juntas e surgiu, de fato, a Novo Nordisk. Alguns dos ramos médicos de destaque para os quais ela faz medicamentos são obesidade e também os distúrbios de coagulação, dentre outros.

Com mais de 41 mil colaboradores, alguns locais onde seus laboratórios estão são Argélia, Áustria, China, Espanha, Grécia, Letônia, Noruega, República Eslovaca, Venezuela, Arábia Saudita, Bulgária, Coreia do Sul, Finlândia, Hungria, Moldova e mais.

Alguns dos remédios que a Novo Nordisk tem são Victoza, Novo Rapid FlexPen, Novolin, Levemir e Norditropin. A bula de cada um desses itens está na página oficial desse laboratório e serve para que os pacientes estejam atentos aos seus possíveis efeitos antes mesmo de os adquirir.

Cabe ressaltar ainda que há a divisão E&B, que é para que o laboratório realize suas pesquisas referentes às doenças crônicas, inclusive os distúrbios de crescimento, além de todos os tipos de diabetes e outros.

Por que ser um dos funcionários da Novo Nordisk?

O laboratório brasileiro faz parte de uma grande rede e os seus funcionários mais capacitados têm oportunidades em muitos outros países. O trabalho também é dedicado a doenças tanto graves quanto comuns e quem trabalha na Novo Nordisk tem:

– Benefícios trabalhistas;

– Ótimo ambiente;

– Treinamento para os colaboradores;

– Registro na carteira de trabalho;

– Recebimento de bônus.

Como se candidatar a Novo Nordisk?

Em http://www.novonordisk.com.br/carreiras.html, os candidatos têm todos os possíveis locais desse laboratório onde poderiam atuar, inclusive as unidades internacionais. Também existe um contador com todas as oportunidades profissionais que estão disponíveis e um software de buscas. Para os que querem trabalhar somente no Brasil, existe um link próprio. As vagas também fazem parte do seu LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/novo-nordisk.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo