Empregos

Empregos na Nutty Bavarian 

A Nutty Bavarian é uma companhia que vende castanhas glaceadas, vendendo por intermédio de quiosques de shopping, na maioria das vezes. Iniciando no final da década de 80, o seu criador vendeu o empreendimento para um homem que havia trabalhado na NASA e ele ainda é o presidente.

A sua sede está na Vila Olímpia, em São Paulo, mas essa é uma iguaria alemã. Outros espaços onde os quiosques estão são as rodoviárias, os aeroportos e os pet centers, destacando que a sua embalagem é bastante conhecida e logo os clientes reparam que são as castanhas glaceadas: na maior parte das vezes, trata-se de um cone de papel castanho-avermelhado e com o logotipo em verde.

Se alguém deseja dar as castanhas da Nutty Bavarian de presente, pode requisitar uma embalagem especial: ela também é de papel, mas com a cor verde e no formato de uma caixinha. Apesar de ser uma embalagem aparentemente frágil, as castanhas ficam por até 60 dias guardadas lá sem que se deteriorem.

O saquinho de plástico é para os que querem levar as castanhas glaceadas para comer em casa, por exemplo. Há dois tamanhos e é possível colocar esses quitutes em receitas também. Por causa do fechamento chamado ZIP, elas ficam resguardadas também por 60 dias.

A Nutty Bavarian pode fornecer essas castanhas também para diferentes eventos e cabe dizer que a sua informação nutricional é muito satisfatória: há vitaminas E e B e também muita proteína.

Por que ser colaborador da Nutty Bavarian?

Esse é um dos quiosques onde mais há consumidores: em quase qualquer shopping, é só buscar esse quiosque para ver pessoas aguardando pedidos ou encontrar pelos corredores alguém com o cone da Nutty Bavarian, que soube como juntar mais clientela por intermédio do atendimento a eventos.

Como ser um colaborador da Nutty Bavarian?

Não é aconselhado que as pessoas se candidatem nos quiosques da marca, sendo melhor, para os que não abrem mão da candidatura presencial, ir até a sede. Entretanto, há seu perfil do LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/the-nutty-bavarian/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo