Empregos

Empregos na OGGI bikes – Trabalhar

A Oggi Bikes é uma empresa que fabrica bicicletas, sendo todas elas nacionais. Começando no ano de 2014, ela é parte da ISAPAR e a fabricação é feita na Zona Franca de Manaus, utilizando extenso portfólio de tecnologias. O propósito dessa companhia é fornecer aos ciclistas segurança e um pedalar mais confortável.

Existem dois diferenciais importantes a Oggi Bikes, sendo um deles o programa de qualidade Shimano. Quando as bicicletas tiverem um selo com esse nome, quer dizer que todos os seus componentes são da fabricante Shimano, o que confere mais qualidade à bike. Além disso, há o selo ouro, que é para quando a bicicleta tem 6 materiais dessa marca, e o selo prata, para quando tem apenas 3 materiais.

Cada bike dessa fabricante é feita utilizando tecnologia 3k. Por meio dela, o veículo fica mais rígido e os ciclistas têm mais controle. Além disso, não é necessário forçar o pedal, já que o pedalar das bicicletas com 3K é muito leve.

A empresa não apenas fabrica as bicicletas, mas também concede seguro a elas: ele serve para quando ela for roubada, para a ocorrência de acidentes e também de certos defeitos. Além disso, não é preciso que seja o comprador da bicicleta a estar dirigindo para que o seguro seja válido: se ocorrer problema com qualquer um que estiver pedalando, a empresa recebe o sinistro.

Por que ser colaborador da Oggi Bikes?

O uso das bicicletas tem ficado sempre mais constante, já que as pessoas estão interessadas em preservar o meio ambiente e, por isso, reduzir o uso de automóveis. Outra razão para que as bicicletas sejam um veículo corriqueiro é a praticidade e os colaboradores da Oggi recebem:

– Registro em carteira profissional;

– Descanso remunerado;

– Treinamentos;

– Boa estrutura de trabalho;

– Salário competitivo;

– Crescimento na carreira.

Como se candidatar à Oggi Bikes?

Para contatar o Recursos Humanos, os candidatos têm de pedir orientações por meio do contato@oggibikes.com.brou pela página do Facebook, onde os funcionários podem explicar sobre candidaturas:https://www.facebook.com/oggibikes/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo