Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Orthopride

A Orthopride é uma companhia que trabalha no segmento de ortodontia e que tem bastante estrutura. Todos os que procuram a Orthopride encontram salas de espera que, na realidade, serve também para que os pacientes, inclusive aqueles mais nervosos, relaxem.

 

O que a Orthopride faz?

A Orthopride possui variados serviços relacionados a aparelhos, incluindo os aparelhos móveis e também os ortodônticos fixos. Vale dizer que a Orthopride também disponibiliza o Arco Bucal, que é mais uma espécie de aparelho.

Empregos na Orthopride

Os parceiros da Orthopride

São vários os parceiros que ajudam a Orthopride a funcionar e também a ter tanta qualidade. São eles: OrthoPartner, Associação Brasileira de Saúde, ICT, UGB, Kavo Kerr Group, FASF e Centro de Deformidades Dentofaciais.

 

Onde a Orthopride está?

Os interessados na Orthopride veem muitas unidades e podem optar. São elas: Uberaba, Tijuca, Taquara, São Vicente, São João de Meriti, São Bernardo do Campo, Santa Cruz, Queimados, Osasco, Nilópolis, Madureira, Juiz de Fora, Campo Grande, Belo Horizonte, Barra Mansa, Angra dos Reis, Vilar dos Teles, Três Rios, Taubaté, Serra, São Luís, São Gonçalo, Santos, Penha, Nova Iguaçu, Méier, Contagem, Barreiro, Santo André e mais.

 

Trabalhar na Orthopride

Para integrar a Orthopride, é necessário acessar http://www.orthopride.com.br/site/trabalheconosco e preencher um cadastro. Vale dizer que esse cadastro da Orthopride solicita tanto as informações do currículo quanto o próprio documento.

Algumas das oportunidades que a Orthopride liberou recentemente foram gerente administrativo, técnico em Saúde Bucal, recepcionista, analista de cobrança, vendedor interno e mais. As localidades dessas colocações da Orthopride são Rio de Janeiro.

Alguns dos benefícios de atuar na Orthopride são as comissões, que ajudam o colaborador da Orthopride a conseguir remuneração maior, e também as orientações com as quais os colaboradores sempre têm contato.

 

Mais Orthopride

É bastante possível que a Orthopride necessite de mais colaboradores, pois ela possui um grande plano de conseguir mais filiais. No ano de 2018, por exemplo, a ideia da Orthopride é alcançar 150 filiais, tornando-se bem mais que as 70 que ela possui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo