Empregos

Empregos na PATEO Hyundai

A Pateo Hyundai é uma companhia que trabalha no segmento de comércio de automóveis. Apresentando somente os automóveis que são preparados pela Hyundai, ela integra o Grupo Parvi. Apesar de essa montadora apresentar numerosos carros, deve-se citar que a única linha que essa concessionária comercializa é a HB20.

 

O que a Pateo Hyundai proporciona?

Diversificados modelos relacionados ao HB20 são ofertados. Contudo, existe, por exemplo, o seguro, que também é proporcionado por essa concessionária. Solicitando-o, aqueles que deixam a Pateo já estão protegidos e ela apresenta variadas formas desse serviço.

empregos-na-pateo-hyundai

Importante mencionar que os interessados em adquirir algum HB20 têm o teste drive. Assim, esse indivíduo seleciona qual é o HB20 e, com um colaborador da Pateo, pode circular. Importante salientar que os veículos que essa concessionária Hyundai comercializa também podem ser seminovos.

 

Onde a Pateo Hyundai está?

Essa concessionária da Hyundai está em alguns Estados: Amazonas, Maranhão, Pernambuco, Bahia e Paraíba. Deve-se mencionar que são nas capitais que se acha a Pateo e que ela inclui os chamados showrooms, sendo que as filiais e esses show rooms possuem horários variados. Outro estabelecimento que também é da Pateo e que possui numerosos horários é a oficina.

 

Trabalhar na Pateo Hyundai

Aqueles que desejam integrar a Pateo Hyundai devem usar a página eletrônica http://www.pateohyundai.com.br/fale-conosco. Uma indicação é usar o número de telefone para que se saibam as possíveis colocações. Além disso, aqueles que desejam estar nessa concessionária Hyundai podem procurar as filiais.

Necessário dizer que alguns dos colaboradores que essa concessionária admite são os estagiários. Por isso, é relevante tanto questionar, empregando o Fale Conosco quanto pessoalmente, sobre essas admissões. Além dos estagiários, a Pateo também contrata os aprendizes, achando-se também os trainees, existindo diversificados turnos.

Alguns dos benefícios de integrar a Pateo Hyundai é que ela segue os direitos trabalhistas, além de trazer ótimos treinamentos. Deve-se mencionar que os técnicos, por exemplo, que realizam a assistência técnica são dos que têm treinamentos proporcionados pela concessionária. É válido citar que os salários são excelentes e que a atmosfera é tranquila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo