Empregos

Empregos na PBF Idiomas 

A PBF é uma empresa que realiza cursos de idiomas para pessoas de diversas idades, além de atender aos que têm variados níveis de proficiência. Sendo fundada no ano de 1965, ela começou proporcionando aulas somente para uma faixa restrita de idade: entre os 5 e os 10 anos.

Porém, os seus gestores notaram que existiam muito mais públicos possíveis e, por isso, os perfis de alunos foram expandidos. Tendo escolas em todo o país, ela tem o Cyber PBF, que é um espaço virtual onde os seus estudantes veem conteúdos.

Muitas pessoas procuram essa escola para prestar exames de proficiência em Inglês e ela é aplicadora de TOEFL IBT e também ITP e ainda de TOEIC. As unidades onde se podem fazer os exames são Vila da Penha, Sorocaba, São José dos Campos, Porto Velho, Jacarepaguá, Dourados, Tietê, São Luís do Maranhão, Resende, Mogi das Cruzes, Jacareí e Campos dos Goytacazes.

Os cursos de Espanhol e de Inglês que essa rede tem podem ser usados pelas empresas através de parcerias corporativas: dessa forma, os seus funcionários conseguem esse tipo de qualificação e com um abatimento.

A respeito dos cursos disponíveis, existe o módulo focado na conversação que é chamado de May I help you? Há ainda a Série Plus, a Série Kids, a Série Intensive e a Série Junior. Cabe dizer que a escola não tem somente turmas comuns, mas também as aulas particulares e que ela apresenta ainda sistema individualizado.

Razões para ser funcionário da PBF

Essa rede de escolas de idiomas é respeitada e tem para os colaboradores:

– Excelente material didático;

– Descanso remunerado;

– Possibilidade de descontos para os funcionários que se interessarem pelos cursos;

– Horários variados;

– Plano de carreira;

– Recolhimento do PIS.

Como as pessoas se candidatam a PBF?

As franquias dessa escola recebem os currículos e, se for para professor, é provável que ela aplique um teste. As informações referentes a processos seletivos podem ser pedidas no Fale Conosco:http://www.pbf.com.br/fale-conosco; destaca-se que existem páginas de cada franquia no Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo