Empregos

Empregos na PicPay – Trabalhe conosco

A PicPay é uma empresa financeira que oferece transações eletrônicas, via aplicativo. Movimentando mais de R$ 1.000.000.000,00 até hoje nos perfis dos seus usuários, a plataforma permite que sejam feitos pagamentos de todas as naturezas, como de boletos.

Por meio desse aplicativo, os usuários também podem realizar transferências bancárias para outras pessoas. Ao todo, a plataforma tem mais de 13.400.000 clientes e 1.100 funcionários, além de já ter sido citada em várias reportagens sobre tecnologia.

Fundada em 2012, ela lançou a versão Pro em 2014 e, apenas dois anos depois, foi a vez de surgir o Feed Social. No ano de 2018, a empresa liberou no mercado o PicPay E-commerce, havendo atualmente a adesão de mais de um milhão e meio de estabelecimentos.

Para fazer um pagamento de conta com o aplicativo, por exemplo, é preciso ter depositado crédito e o este é facilmente consultado, exatamente como um aplicativo bancário.

Deixando cartões de crédito ou débito cadastrados, é possível fazer vários tipos de compras e qualquer esclarecimento do qual o usuário físico ou o estabelecimento precisem está disponível no site do PicPay.

Inclusive, o Estado de São Paulo está se valendo do aplicativo para ajudar estudantes cuja família recebe Bolsa Família. Isso porque o auxílio-merenda é depositado no PicPay das pessoas que têm esse aplicativo.

 Por que é bom trabalhar na PicPay?

Os gestores da empresa oferecem chances de desenvolvimento profissional aos funcionários, garantindo um ambiente onde todos se sintam valorizados, confortáveis e respeitados.

A PicPay tem 77% de aprovação por parte de pessoas que já trabalharam lá e ela preza por um ambiente bastante descontraído. Além das características da empresa, é válido lembrar que o mercado de pagamentos eletrônicos ainda tem uma grande expansão à frente, conforme a sociedade fique mais e mais digitalizada.

Como mandar currículo

O currículo deve ser cadastrado clicando em https://picpay.gupy.io/. Rolando a página, encontram-se vagas abertas e é só clicar no canto superior direito para criar um login. Para usar o LinkedIn do PicPay, deve-se abrir o link https://www.linkedin.com/company/picpay.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo