Empregos

Empregos na PLAENGE

No dia 31 de março, no ano de 197, a empresa PLAENGE foi fundada, atuando na área de construção civil, montagens industriais, incorporação residencial e também em projetos para a indústria.

Nos dias de hoje, a empresa é considerada a maior na área de construção imobiliária da região sul do país, além de ser uma das mais tradicionais na área de engenharia. No setor de imóveis, a empresa possui uma posição de destaque em todas as sete cidades onde ela realiza o seu trabalho.

No ano de 2009, a PLAENGE construiu uma filial no Chile, fazendo com que ela se tornasse uma empresa multinacional. Nessa unidade, ela realiza projetos em três áreas do sul do país, na área habitacional, onde ela já entregou inúmeros empreendimentos, atendendo um grande número de pessoas. A empresa preza sempre pela qualidade em todos os seus serviços, priorizando um bom atendimento para todos os seus clientes.

Como é trabalhar na PLAENGE?

Os trabalhadores estão sempre em busca de melhores oportunidades de emprego, tentando localizar as empresas que mais oferecem vantagens para o seu crescimento e desenvolvimento profissional.

Os profissionais que pensam em ingressar na empresa PLAENGE podem conferir todos os benefícios que ela oferece no seu site. Ela trabalha sempre com ética em todos os momentos, valorizando sempre o trabalho de todos os profissionais.

– Respeito: O respeito é um dos principais pilares da PLAENGE, que preza sempre pelo bem estar de todos os seus profissionais e dos seus clientes.

– Aprendizado: Todos os colaboradores recebem treinamentos constantemente para que eles possam aprender mais a cada dia e, assim, se tornarem profissionais mais qualificados em suas áreas de trabalho.

Como trabalhar no PLAENGE?

Para trabalhar no PLAENGE, o profissional deve acessar o site http://hcm.plaenge.com.br/PortalDoCandidato/Home.aspx e verificar se a empresa está disponibilizando alguma vaga de trabalho na sua área e que seja adequado para o seu perfil. Ela oferece uma grande variedade de oportunidades para todos os tipos de profissionais, sendo que os que possuem interesse em ingressar na empresa podem realizar o cadastro dos seus currículos no site citado acima.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo