Empregos

Empregos na Pop Idiomas

Sendo uma rede de ensino de idiomas, a Pop surgiu tendo a visão de passar o Inglês para um público específico: os das classes mais baixas. Começando no ano de 1998, existe uma metodologia especial, na qual os estudantes precisam sempre usar o Inglês. Logo no início das suas aulas, eles ficam conhecendo alguns vocabulários básicos que são expandidos e é vital que eles usem-nos para a comunicação com o instrutor.

A contextualização é uma arma que essa escola de idiomas usa. Afinal, se as palavras e mesmo as normas gramaticais não são enxergadas em uso, os estudantes acabam desmotivados. Com isso, os professores apresentam a esses alunos ditados e também situações reais onde as pessoas entendem a razão de usarem determinadas palavras.

Os estudantes da Pop Idiomas sempre têm atividades supervisionadas, inclusive fora da sala de aula. Eles podem ir para os diferentes laboratórios ou ainda fazer atividades programadas em cafés, em museus e muito mais: quaisquer lugares que colaborem para compreender a língua são bem-vindos pela instituição.

 

Por que trabalhar na Pop Idiomas?

As vantagens para os monitores que atuam nessa escola de idiomas são numerosas. Outros colaboradores que integram essa instituição são os assistentes financeiros e o trabalho lá inclui:

– Experiência: as atividades que os cooperadores dessa escola têm são desafiadoras. Eles são encorajados a sempre ter ideias para os seus segmentos e, no caso dos monitores, os maiores desafios são relacionados a criar as suas aulas.

– Benefícios: os contratados da Pop têm recolhimento de FGTS mensal, o que é obrigatório. Eles recebem vale transporte e as unidades costumam apresentar uma pequena cozinha para que as marmitas fiquem guardadas. Os colaboradores têm ainda as férias remuneradas.

– Aprendizado: além da rotina, que já faz com que os contratados da Pop cresçam, são pagos para eles algumas atualizações profissionais, inclusive com redes maiores de idioma.

 

Como trabalhar?

Deixar o currículo pessoalmente ou então preencher o cadastro em http://popidiomas.com/ são as principais maneiras de todos os interessados candidatarem-se. Os estudantes podem inscrever-se para a Pop Idiomas em https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo