Empregos

Empregos na Prawer Chocolates – Gramado

A Prawer é uma empresa que fabrica diversos doces, ficando em Gramado, no Rio Grande do Sul. Fundada no final da década de 70, os seus chocolates são artesanais e realiza pesquisas em nações chocolateiras como Suíça, França e Bélgica. Com fábrica própria que tem 2.500 metros quadrados e que pode ser visitada pelos consumidores, ela também possui uma série de lojas licenciadas.

As unidades da Prawer Chocolates ficam em Shopping Praia de Belas, Maringá, Protásio Alves, Shopping Bourbon Wallig, Shopping Praça Nova, Shopping Bourbon Ipiranga, Moinhos de Vento, Prawer Bom Fim, Prawer Monet e, em gramado, existe a loja conceito e também seu armazém, além da fábrica.

A rede tem muitos doces próprios, tais como Barra Doses Diárias, Barra Diet, Barra com Creme Brulee, Median Diet, Linha Dark com 73% de Cacau, Ramas, Caramelisè com Pistache, Caixa com 2 Barras Diet e Sinhá Maria. Há salame especial e ainda gorgonlat e, com relação aos bombons, a loja faz de Moca Brasil e também de Creme de Nozes, além de embalagens com os mixes.

Além das lojas físicas, as pessoas também podem comprar via e-commerce e lá existem mais tipos de doces: Mentinha Estojo, Caixa Redonda, Tablete com Cokiee, Bastão de Coco, Caixa com 18 Bombons, Tablete Amor, Flakes e Bombom de Coração Maciço.

Razões para trabalhar na Prawer Chocolates

As lojas físicas são quase pontos turísticos de quem vai para o Sul e o clima frio dessa região colabora para que as pessoas apreciem as variedades de chocolate. Os funcionários da Prawer têm:

– Contato com processo de produção;

– Possibilidade de trabalhar no seu armazém ou nas suas unidades comerciais, bem como no e-commerce;

– Salário atraente;

– Boa gestão;

– Recolhimento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

Como mandar o currículo para a Prawer Chocolates

Para candidaturas, é preciso perguntar no chocolate@prawer.com.brqual é a forma de se comunicar com o Recursos Humanos. Pode-se fazer a mesma pergunta pelo http://www.prawer.com.br/contato/e acompanhar as possíveis vagas no https://www.facebook.com/prawerchocolates/, servindo o contato via inbox para informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo