Empregos

Empregos na Prumo Engenharia

Fundada no ano de 1978, a Prumo Engenharia é uma corporação que faz obras distintas, sendo de infraestrutura, no campo das ferrovias e na construção civil. Mineira, essa empresa foi estabelecida por Osmar Lourenço Vaz, que era engenheiro. Dessa forma, a Prumo foi iniciada com grande conhecimento prático, o que representa sempre uma vantagem.

Depois que as ferrovias passaram por diversas privatizações, essa empresa também modificou um pouco seu trabalho, integrando a parte de superestrutura.  Outra mudança importante na atuação da Prumo foi quando ela passou a ofertar também terraplanagem.

Os seus clientes são empresas fortes tanto no segmento interno quanto em mercados do exterior, como Votorantim Cimentos, Vale, Triunfo Transbrasiliana, Transnordestina, Rumo All, Odebrecht, MRS, Metro BH, Gerdau, Eldorado Brasil, Contern, Consórcio Ferrosul, Camargo Corrêa, VL, Usiminas, Trensurb, Serveng, Queiroz Galvão, OAS, Metrofor, Gevisa, Embraport, CSN, Constran e CCR Rodonorte.

Diversas obras relevantes já foram desenvolvidas com os serviços da Prumo Engenharia, sendo algumas as linhas do Terminal Integrador de Uberaba, aumento de superestrutura em rodovias paulistas, reformas no porto de Santos, pátio ferroviário que foi instalado na Embraport, obras de superestrutura que foram desenvolvidas na Ferrovia Norte Sul e no trecho Canguera-Evangelista, dentre outros.

No caso da atuação da companhia na construção civil, o seu maior trabalho é referente a qualquer finalidade imobiliária. Cabe destacar que ela possui a certificação Great Place to Work.

Por que ser um colaborador da Prumo Engenharia?

Uma razão para o Great Place to Work ter sido concedido a essa companhia é que ela encoraja o desenvolvimento profissional: existe colaborador que até mesmo já escreveu artigo científico e que foi divulgado pela própria Prumo Engenharia como um meio para prestigiá-lo. A empresa também faz diversos treinamentos administrativos e, para os funcionários de campo, ela desenvolve trainings de acordo com os cargos.

Como a Prumo Engenharia recebe os currículos?

Qualquer currículo para a Prumo tem de ser encaminhado utilizando o http://www.prumoengenharia.com.br/trabalhe_conosco.html, que inclui as candidaturas para pessoas que têm deficiência. É necessário utilizar o endereço eletrônico que está à esquerda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo