Empregos

Empregos na Quinto Andar

O Quinto Andar é uma forma inovadora de os proprietários de apartamentos anunciarem os seus imóveis para locação. A empresa tem usuários de São Bernardo do Campo, Barueri, Jundiaí, Goiânia, Belo Horizonte, Nova Lima, Guarulhos, São Caetano do Sul, Niteroi, Brasília, São Paulo, Osasco, Santo André, Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Para procurar por um apartamento, basta o interessado digitar o lugar na barra de pesquisas e clicar na lupa. As opções para aluguel regular ou temporada serão exibidas e com fotos profissionais dos imóveis. Caso o interessado goste de mais de um apartamento e queira manter suas opções, basta clicar no coração: assim, uma lista de favoritos é feita.

O site tem alguns filtros para que o imóvel ideal seja encontrado com mais facilidade: a pessoa pode selecionar quantos dormitórios quer, qual a faixa de preço do aluguel e a região. O proprietário e o inquilino podem acompanhar várias informações usando seu login, como quantas visitas aquele imóvel já teve, quais estão na lista de favoritos e outros.

Por que ser funcionário do Quinto Andar?

A procura de serviços e bens via Internet segue crescendo e essa plataforma atende a grande parte das cidades brasileiras mais importantes. Os seus profissionais podem ser do ramo administrativo, da parte tecnológica (para manter o site) ou mesmo fotógrafos, corretores e vistoriadores.

Os parceiros fotógrafos da Quinto Andar vão aos imóveis cadastrados para fazer as fotos que ilustrarão os anúncios. É necessário possuir material profissional e a plataforma concede equipe especializada para dar qualquer assistência que o profissional queira.

Já os corretores de imóveis podem prestar serviço para esse site e, normalmente, esses profissionais alcançam o triplo dos contratos fazendo isso. No caso do vistoriador, ele fiscaliza como está o imóvel a fim de que o anúncio no Quinto Andar seja honesto.

Como se candidatar

No geral, os profissionais devem acessar https://carreiras.quintoandar.com.br/e clicar em “find a job”. Para os que querem ser prestadores de serviços (fotógrafos, corretores ou vistoriadores) deve-se acessar https://www.quintoandar.com.br/e, no fim da página selecionar um dos três.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo