Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Rápido Federal

A Rápido Federal, com o atendimento constante a milhares de passageiros e uma enorme frota de ônibus, tem processos seletivos com muita frequência.

Geralmente, eles podem ser consultados em plataformas especializadas, nas quais o candidato já faz o cadastro do seu currículo gratuitamente.

Com base no que a Rápido Federal normalmente recruta, pode-se citar como vagas mais frequentemente abertas:

  • Operador
  • Gerente
  • Analista Financeiro
  • Assistente Administrativo
  • Engenheiro
  • Analista

 

Pessoas com vários níveis de escolaridade pode encontrar o seu trabalho na Rápido Federal, apesar de a empresa recrutar mais facilmente quem tem a partir do ensino médio completo.

 

Como se inscrever para as vagas da Rápido Federal

A Rápido Federal não disponibiliza Trabalhe Conosco e nem qualquer canal, no site oficial, onde um currículo possa ser cadastrado. Por isso, os trabalhadores devem usar como alternativa as plataformas que anunciam vagas de emprego.

No Indeed, por exemplo, a empresa de viação tem uma página exclusiva que usa para colocar oportunidades atualizadas e o próprio Indeed recebe a inscrição: https://br.indeed.com/cmp/R%C3%A1pido-Federal-Via%C3%A7%C3%A3o-Ltda.

Outra plataforma que funciona da mesma maneira é a Mitula: https://vagas.mitula.com.br/emprego-empresa-rapido-federal.

Há uma página da Rápido Federal no LinkedIn também e ela serve para os trabalhadores encontrarem processos seletivos nessa empresa: https://www.linkedin.com/company/rapido-federal-viacao-ltda/?originalSubdomain=br.

Um pouco sobre a Rápido Federal

A Rápido Federal é uma companhia de viagens de ônibus que foi criada há seis décadas, atendendo a localidades como Rio de Janeiro, Bahia, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Tocantins e Santa Catarina.

Ela também trabalha com a entrega de encomendas por meio do nome Real Expresso; há quatro opções de serviços desse tipo e a empresa assegura o rastreamento de cada pacote.

Diferente de várias empresas de transporte rodoviário, a Rápido Federal permite que os clientes usem o seu site oficial para comprar as passagens, inclusive com uma área apenas de saldão. Além disso, é claro que os passageiros também podem adquiri-las indo até as rodoviárias.

A venda de passagens ocorre até pelas televendas e a empresa tem ainda uma série de serviços especiais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo