Empregos

Empregos na Rede Compre Certo

Fundada no ano de 2010, a Rede Compre Certo libera para outros empreendedores uma franquia farmacêutica, inclusive proporcionando a elas a mão de obra com a necessária especialização. Encontrada em 60 municípios, ela tem programa de benefício em medicamentos, bem como cartão fidelidade.

Desde as suas primeiras franquias, essa farmácia demonstrou como a tecnologia sempre seria uma diretriz em sua atuação, inclusive pelas lojas climatizadas e com um grande comprometimento com as soluções em saúde, além da valorização do cliente.

Ela se tornou parte da Federação Brasileira das Redes Associativas e Independentes de Farmácia, conhecida como Febrafar, já em 2011. No ano de 2013, a rede começou a realizar sua gestão interna por meio de uma ferramenta nova, a SIGPharma. Dois anos depois, a Rede Compre Certo também criou produtos próprios destinados ao tratamento cosmético.

A sua integração com a Associação Brasileira de Franchising aconteceu no ano de 2016. As suas unidades estão em Guaxupé, Três Pontas, Poço Fundo, Ouro Fino, Caratinga, Andradas, Nova Resende, Santa Rita do Sapucaí, Campos Gerais, Conceição do Rio Verde, Olaria, Congonhal, Conselheiro Pena e outros locais.

Essa farmácia possui aplicativo próprio nas principais lojas de app e os serviços que a Rede Compre Certo tem para os consumidores são produtos de conveniência e também preços muito competitivos, assim como facilidade de acesso. Também é fornecido atendimento personalizado dos farmacêuticos, além de itens de dermocosméticos e ainda de perfumaria. Os remédios que essa rede tem em suas farmácias são de laboratórios reconhecidos.

Por que ser um colaborador da Rede Compre Certo?

Em todos os municípios onde a Rede Compre Certo está, há diversos consumidores, que são multiplicados por causa do aplicativo e também da linha de produtos cosméticos. Todos os funcionários das suas franquias ou da matriz são valorizados.

Como encaminhar currículos para a Rede Compre Certo?

A farmácia tem seu LinkedIn, que usa para os recebimentos de currículos:https://www.linkedin.com/company/rede-compre-certo/. No “Contato”, o currículo precisa ser “colado” no campo apropriado, sem se esquecer de clicar antes no Trabalhe Conosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo