Empregos

Empregos na Rede Grazziotin

Fundada no ano de 1950, a Rede Grazziotin é um grupo corporativo que tem negócios com o ramo vestuário. Porém, ela também já trabalhou com lã de ovelha, soda cáustica, munição, cereais, arame farpado e muito mais. Uma curiosidade interessante é que essa empresa foi inaugurada com um capital de 300.000 cruzeiros e que, nos anos 60, ela já tinha conquistado um prédio próprio, onde está o seu centro administrativo atualmente.

Até metade da década de 80, esse grupo vendia no mesmo espaço material de construção e peças de vestuário. Foi devido a isso que ele desenvolveu a Tottal: ela ficou ligada apenas ao ramo da construção, enquanto a Rede Grazziotin continuou com a venda de roupas.

Ao todo, a Rede Grazziotin tem 4 empresas, incluindo a sua marca exclusiva para roupas masculinas, chamada de Franco Giorgi, e também sua loja de cama, mesa e banho, que se chama Pormenos.

Anualmente, o grupo disponibiliza virtualmente o seu balanço social, além de ter relação corporativa com Centro Shopping, com uma financiadora e com a Grato Agropecuária que funciona desde o ano de 1989 e que produz milho e soja na região baiana de São Desidério.

As unidades das Lojas Grazziotin são encontradas em Viamão, Uruguaiana, Teutonia, São Luiz Gonzaga, São Leopoldo, Santo Augusto, Santana do Livramento, Santa Cruz do Sul, Rio Grande, Passo Fundo, Nonoai, Marau, Lages, Horizontina, Frederico Westphalen, Espumoso, Cerro Largo, Camaqua, Caçador, Agudo, Vacaria, Tapera, São Sebastião do Caí, São Gabriel, Santiago e outros.

Por que ser parte da Rede Grazziotin?

As lojas das suas quatro marcas fornecem plano de carreira, além de a Rede Grazziotin ser consolidada e ter produtos bem aceitos pelos gaúchos, como seus materiais de construção e, principalmente, as suas coleções de roupas.

Candidatando-se

Há um formulário único para quem quer trabalhar em qualquer uma das quatro marcas e é http://www.grazziotin.com.br/NLWeb/invoker. Outra opção é ir às unidades da Rede Grazziotin com o currículo e o endereço de todas estão no site que contém o link acima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo