Empregos

Empregos na Rede Lojão das Clínicas – Trabalhar

A Rede Lojão das Clínicas tem diversas lojas que funcionam vendendo suplementos cirúrgicos. Presente em muitas cidades, ela também fornece planos de negócios detalhados para os empreendedores que queiram entrar no ramo dos equipamentos médicos e abrir uma filial.

Fundada em 2010, ela fornece diversos tipos de suplementos cirúrgicos e também é responsável por muitas ações sociais espalhadas pelo Brasil, como as celebrações do Dia Internacional do Idoso. Elas contaram com diversas atividades para esse público, como um belo café da manhã e interessantes palestras.

As unidades da Rede Lojão das Clínicas estão situadas em Juazeiro, Santa Maria da Vitória, Fortaleza, Águas Lindas de Goiás, Ponta Porã, Barbacena, Lagoa Santa, Uberaba, Parabá, Campina Grande, Patos, Carpina, Petrolina, Ouricuri, Serra Talhada, Campos, Palhoça, Bragança Paulista, Caratinguetá, Itupeva, Caculé, Valente, São José do Ribamar, Divinópolis, Paracatu e outras mais.

Destaca-se que há muitas unidades da rede que estão em processo de planejamento, sendo elas em Salvador, Juazeiro do Norte, Bela Vista, Porto Alegre, Unaí, João Pessoa, Palmares, Indaiatuba e São José do Rio Preto.

Empresas de praticamente todos os tipos podem se tornar fornecedoras da Rede Lojão das Clínicas e aumentar o consumo de seus serviços ou produtos. São aceitos fornecedores nos ramos de gráfica, agências de viagens, telefonia, Marketing, transporte e muito mais.

Porém, é claro que os principais fornecedores da rede são as empresas médico-hospitalares, que desenvolvem equipamentos para exames e de outros tipos também.

Por que trabalhar na Rede Lojão das Clínicas é positivo para a carreira?

Os funcionários da Rede Lojão das Clínicas recebem grandes chances de promoção e benefícios. A rede de franquias tem papel importante no ramo médico, com muito respeito por parte dos hospitais e clínicas.

Como mandar currículo

O candidato deve se informar sobre onde entregar os currículos com a própria Rede Lojão das Clínicas. Para isso, há a opção de mandar um e-mail para contato@lojaodasclinicas.com.br ou fazer uma ligação para (81) 3019 4522. Não há LinkedIn e pode-se entregar os currículos nas franquias também, sendo funcionários desses franqueados e não da matriz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo