Empregos

Empregos na Rede Ortoestética

A Rede Ortoestética é uma companhia que trabalha com atendimento dentário, em especial o ramo clínico. Dentre os seus serviços, predominam os tratamentos de próteses, mas ela também atua com dor orofacial, tratamento gengival, estética, implante dentário, odontopediatria, canal, cirurgia e muito mais.

Os pacientes dessa rede dentária podem ser de todas as idades, havendo 60 clínicas. Uma inovação é que esses pacientes podem fazer o agendamento por meio do site: basta cadastrar-se e esperar que a clínica contate para dizer o dia.

As suas unidades têm um tipo de tratamento dentário que é complexo: o destinado aos bebês. Dessa forma, o desenvolvimento de todos os dentes é acompanhado até os 3 anos, realizando-se pequenas intervenções para que a saúde bucal desses bebês seja completa.

O tratamento do hálito também é oferecido pela Rede Ortoestética: os especialistas das clínicas analisam a saúde gengival dessas pessoas, bem como da sua língua, conseguindo até acabar totalmente com a ocorrência do mau hálito. Outro setor específico dessa clínica é a Odontogeriatria: isso abrange tanto as próteses quanto problemas em mucosas.

Um tratamento dentário que não é tão visto, mas que a Rede Ortoestética possui é o da Odontologia do Sono: ela é recomendada para quando as pessoas roncam, o que pode estar ligado à dentição, e quando rangem os dentes, dentre outros. Localizam-se as franquias dessa clínica usando o site.

Por que ser parte da Rede Ortoestética?

Essa rede de clínicas tem muitos tratamentos que não se encontram tão comumente, como a Odontologia do Sono. Devido a isso, a procura pela Rede Ortoestética é bem grande e existe toda a estrutura para que os dentistas façam bons atendimentos. As clínicas disponibilizam muitos tipos de empregos para outros indivíduos, como os que fazem a limpeza ou a sua Administração.

Como a Rede Ortoestética recebe os currículos?

A área “Faça Parte” é a usada para deixar os currículos, ficando no link http://www.redeortoestetica.com.br/faca-parte. Nessa seção, pode-se selecionar “Parceiro” ou o “Colaborador”. A página da Rede Ortoestética também tem um banco de talentos para os dentistas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo