Empregos

Empregos na Rede Sonae Sierra Brasil 

Rede Sonae Sierra Brasil é uma administradora de diversos shoppings pelo país. Trabalhando com o desenvolvimento de novos centros comerciais e fazendo a gestão destes, ela soma quase 475.000 metros quadrados de área bruta locável.

Existem certas diretrizes que esse grupo empreendedor utiliza quando instala algum shopping center, como fazer com que aquela região tenha crescimento econômico. Ela também faz revitalizações e fortalece o nome do grupo Sierra dentre os comerciantes: sabendo que o shopping é administrado por ele, esses lojistas têm mais confiança para se instalar.

Além de ter bons profissionais, a Rede Sonae Sierra Brasil também se dedica à retenção destes: sendo assim, ela aposta em boas condições para seus funcionários e na capacitação para que eles não tenham o desejo de sair do trabalho.

Os shoppings que são cuidados por esse grupo são Uberlândia, Metrópole, Passeio das Águas, Manauara Shopping, Boulevard Londrina Shopping, Shopping Center Penha, Plaza Sul, Shopping Campo Limpo, Parque D. Pedro Shopping e Franca Shopping.

Essa administradora já conseguiu numerosos reconhecimentos profissionais, incluindo Sinerconsult de Energia Renovável, Prêmio Abrasce Gestão, ICSC Latin American Shopping Center Awards, Kaizen Lean e outros mais.

Os estabelecimentos controlados pela Rede Sonae Sierra do Brasil têm projetos de sustentabilidade; elas englobam as políticas éticas e sociais, políticas de segurança e meio ambiente e políticas de Recursos Humanos.

Algumas delas são Arte Pública, Responsabilidade Corporativa, Uso do Solo, Gestão da Água, Segurança/Saúde/Meio Ambiente, Days Off, Trabalho A Partir de Casa, Diversidade e Não-Discriminação, Procurement Responsável, Código de Conduta, Gestão de Resíduos, Estratégias para Alterações do Clima, Licença sem Vencimento, Horários Flexíveis e Trabalho a Tempo Parcial.

Por que tentar uma oportunidade na Rede Sonae Sierra Brasil?

Há excelente plano de saúde e os processos de trabalho são bastante organizados, além de grandes shoppings brasileiros serem de propriedade sua.

Como mandar um currículo para a Rede Sonae Sierra Brasil?

 

É preciso colocar currículo e dados pessoais em https://www.sonaesierra.com.br/junte-se-a-nos/, estando atento aos tipos de arquivos que a página aceitará.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo