Empregos

Empregos na RepFarma

A Repfarma é uma companhia que dá cursos para quem deseja ser representante farmacêutico. Proporcionando coaching para carreiras, ela trabalha com uma série de indústrias, como Torrent, Altana, Bausch & Lomb, Allergan, Abbott, Bayer, Alcon, Pfizer, Mantecorp, Eurofarma, Sanofi Aventis, FQM, Merck, Johnson&Johnson, P&G, Novo Nordisk, Biolab Farmacêutica, Astra Zeneca, EMS, Achè, Lilly e outros.

Sobre a capacitação que a Repfarma dá, ela inclui workshop a respeito da Pesquisa Clínica, apostilas e também livros, 160 horas à distância e outras 40 horas de forma presencial, filmagem do aluno e 10 encontros que servem para que os estudantes reforcem os conteúdos.

Os profissionais para os quais essa companhia tem coaching de carreira são os que necessitam de plano estratégico, querem mudar de carreira, precisam de um propósito ou então querem saber sobre outras oportunidades de trabalho que não tinham considerado.

As equipes que os seus contratados podem integrar são as que cuidam de salas para aluguel, as que terceirizam os promotores de venda e ainda as que fazem treinamento corporativo. Nesta última, há workshop para a Gerência Distrital e também para Representante de Alta Performance.

Por que ser funcionário da Repfarma?

O segmento que essa companhia assumiu é muito diferente: quando se fala de laboratórios, o que se procura são os representantes já experientes, não havendo quase nenhuma empresa que justamente ensina a ser representante de laboratório. Além disso, ela tem um curso completo e fala das maiores indústrias farmacêuticas. Os funcionários da Repfarma têm:

– Recolhimento previdenciário;

– Capacitação profissional;

– Férias remuneradas;

– Plano de saúde;

– Bom ambiente;

– Boas conexões profissionais.

Como se candidatar à Repfarma?

As pessoas que são da representação farmacêutica têm grandes chances de ser instrutoras nesses workshops. No geral, usa-se o cadastro de Fale Conosco a fim de perguntar sobre currículos: http://repfarma.com/contato/. Algumas pessoas colam o seu currículo na parte “Mensagem”, mas isso não é o mais recomendado.

Como não há Trabalhe Conosco ou seções semelhantes, as oportunidades são postas no https://pt.linkedin.com/company/repfarma. Presencialmente, os currículos podem ir para a Rua das Quitandas, na capital carioca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo