Empregos

Empregos na Romera – Trabalhe Conosco

Há mais de 20 anos no mercado as lojas Romera iniciou a sua trajetória em Rolândia, município do Paraná com uma família dividida entre a confecção de colchões e cuidados com o varejo, com o tempo o mercado de varejo se expandiu oferecendo para a família uma maravilhosa oportunidade de negócio, atualmente a empresa Romera conta com mais de 200 lojas e frota de 140 veículos no Brasil.

Presente no estado do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rondônia e São Paulo, oferece vagas no seguimento de vendas, tecnologia e transporte, favorecendo pessoas de diversas cidades e portadores de necessidades especiais, algumas das vagas em aberto você confere na lista, mas atenção, este quadro pode sofrer alterações até a data de sua busca.

Vagas exclusivas para PNC (portadores de necessidades especiais)

Vendedor de Tecnologia – Londrina PR

Gerente – MS, Jacarezinho PR, Rancharia SP

Gerente de Loja – São Paulo

Empregos na Romera - Trabalhe Conosco

Demais profissionais:

Subgerente – Rancharia SP

Estoquista – Apucarana PR

 

Por ser uma empresa dirigida pela a família a rede de lojas Romera oferece muitas oportunidades para portadores de necessidades especiais, a filosofia de empresa é inclusiva demonstrando que todos nós fazemos parte de uma família maravilhosa que deve saber conviver com as diferenças e melhorar a vida de cada um dia a dia.

Onde se candidatar?

Se você está interessado em trabalhar da família a Romera o processo é bem simples, basta acessar o site da empresa em www.romera.com.br e selecionar a opção (trabalhe conosco) neste local já aparece ao lado direito da tela todas as vagas disponíveis em tempo real e a localidade para atuação.

O candidato deve preencher o currículo virtual que esta separada em dez etapas bem simples que solicitam informações pessoais, profissionais, escolaridade, cursos, endereço, telefones de contato e entre outras informações relevantes para que a empresa conheça melhor o membro que deseja pertencer à família.

A empresa Romera investe assiduamente em seus profissionais, quem faz parte da família pode incrementar o currículo através dos cursos oferecidos por eles com parceria do Cresça Brasil, Gestão de Carreira, secretariado, auto desenvolvimento e entre outros, se ficou interessado (a). Venha fazer parte desta família também.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo