Empregos

Empregos na Santa Amália Alimentos

Fundada no ano de 1954, a Santa Amália Alimentos é uma companhia que tem 260 produtos, começando no sul de Minas Gerais. Desde 1974, ela é uma das marcas com mais venda nesse Estado e, no ano de 2013, o grupo Alicorp a comprou.

Os produtos oferecidos pela Santa Amália Alimentos são achocolatados, sobremesas e bolos, massas, queijos, refrescos e condimentos e molhos. Com um blog próprio, ela também oferece dicas de armazenamento de produtos e até mesmo de preparo. Há artigos também sobre decoração de cozinha, sobre culinária básica, mitos e verdades sobre o macarrão e outros.

Todos os itens dessa marca poderiam ser destacados, mas o achocolatado Geneo tem até mesmo uma área especial no site e um mascote, que é o Eugênio. Esse produto conta com bastante selênio e zinco, além de vitaminas do complexo B; tudo isso é para que as funções cerebrais das crianças tenham o seu desenvolvimento favorecido.

A sua linha de macarrão também é bastante variada, tendo torteloni, parafuso, gravata, farfalle, conchinha, boca de leão, argolinhas, alfabeto, tagliarinni, fettuccine, linguine, fidelinho, rigatoni, cannelloni, tortinhos, pena, padre nosso, fusilli, spaghetti e outros.

As sobremesas que a Santa Amália Alimentos tem são goiabada, mistura para bolo, panetones e gelatina. Seus produtos são oferecidos em diversos supermercados e a sua fábrica fica em Machado, no Distrito Industrial. A sua matriz também fica em Minas Gerais, mas na cidade de Betim. Os clientes também podem pedir os alimentos dessa fábrica usando televendas.

Por que tentar uma oportunidade na Santa Amália Alimentos?

Os processos da sua fábrica são de qualidade e há excelente esquema logístico, garantindo que muitos estabelecimentos tenham os produtos da Santa Amália Alimentos e mais consumidores os comprem.

Como mandar um currículo para a Santa Amália Alimentos?

As vagas na Alicorp podem ser consultadas no Trabalhe Conosco: https://career4.successfactors.com/career?company=Alicorp. Sempre é mostrado o número de oportunidades atualmente e também se pode mandar os currículos para a fábrica ou a matriz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo