Empregos

Empregos na Satiare – Trabalhar

A Satiare é uma companhia do setor alimentício que tem 500 funcionários. Repassando aos estabelecimentos varejistas 30 linhas diferentes de produtos, essa empresa conta com 8.500 metros quadrados em suas fábricas, que ficam em Xanxerê e em Nova Prata do Iguaçu.

Os produtos dessa marca são presuntaria, in natura, defumados, cortes temperados, linguiças temperadas e frescais, fatiados, curados e a linha Unibon, que inclui peça de presunto, presunto fatiado e também linguiças. Dentre os produtos defumados, há linguiça, costela, lombo, paio e bacon.

Os cortes temperados que a Satiare disponibiliza são picanha suína, filé mignon, costela, sobrepaleta suína e lombo. O site dessa companhia tem informações sobre os cortes e sobre todos os tipos de carnes vendidos.

A atuação da Satiare também abarca a responsabilidade social: ela defende as normas de proteção ao meio ambiente, valoriza ambientes socialmente harmônicos e cria diversos empregos diretos e indiretos. Dessa forma, as duas cidades nas quais ela tem fábricas têm mais pessoas empregadas, bem como os lugares para onde suas carnes são importadas.

Os serviços para seus consumidores incluem uma seção virtual de receitas, como costelinha com laranja e mel, lombinho com purê de maçã, costela suína, linguiça calabresa fatiada, costelinha suína com polenta e molho, filé mignon suíno ao molho, sobrepaleta suína ao forno, sanduíche de lombo canadense e castanhas, lasanha de calabresa e catupiry, torta de batata com salame, bolinho de purê com bacon, enformado de legumes com bacon, patê de apresuntado, rolinhos de apresuntado e brócolis e mais.

Por que tentar uma oportunidade na Satiare?

Essa indústria tem plano de carreira e os funcionários da Satiare aprendem todos os dias. Os seus produtos são encaixados na cozinha do dia a dia e em receitas sofisticadas, sendo comprados por vários lugares.

Como mandar um currículo para a Satiare?

Pode-se leva-los à Satiare presencialmente: sua unidade em Xanxerê fica na Rua Santos Dumont, no número 860; ressalta-se que o interior dessa cidade também tem uma unidade da empresa. Em Nova Prata do Iguaçu, ela está na Rodovia Cândido Rizzoto, no km 86.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo