Empregos na SC Gás

A SC Gás atua no Brasil desde 1994 e graças a sua capacidade de crescimento e competência nos dias de hoje se tornou uma das maiores empresas do seu setor, contando com uma marca representativa na distribuição de gás natural na região sul do Brasil.

A empresa atua tanto oferecendo gás natural para empresa quanto para residências e assim vem se consolidando cada vez mais como líder do mercado, garantindo uma expressiva faixa do seu setor. Definitivamente é a empresa do setor de gás que mais cresce no país, sendo que muito do seu crescimento vem da contratação de pessoal capacitado, renovação empresarial e respeito ao seu cliente.

Contando com aproximadamente 3 mil colaboradores, a SC Gás é uma das que mais empregam e uma das mais qualificadas de todo o território nacional.

Por que se tornar um colaborador da SC Gás?

Como a empresa é de capital público, a SC Gás oferece diversas vantagens para os seus colaboradores, dentre os quais podemos destacar: Salários superiores ao da média nacional, planos de carreira, carga horária interessante, além de vários outros benefícios que somente um concurso público pode oferecer.

Além disso, a empresa apresenta um ambiente harmonioso propício a realização plena das funções e com uma gerência que prega o corporativismo e o companheirismo entre os seus pares.

Como enviar o currículo para a SC Gás?

Como foi citado a SC Gás é uma empresa pública e, portanto, para ingressar em seu quadro empregatício é preciso efetuar um concurso público.

Os interessados em participar do concurso voltado para o preenchimento de vagas na SC Gás precisam ficar atento aos editais que são divulgados pela empresa e, portanto, é imprescindível frequentar o site da companhia para buscar essas datas.

As informações podem ser obtidas através do setor de “fale conosco” (http://www.scgas.com.br/contato), onde o candidato pode entrar em contato com a empresa para perguntar se quando está programado a abertura de um edital.

A SC Gás também apresenta um programa de inclusão social voltado a contratação de pessoas com deficiência, sendo que essas pessoas devem se inscrever no processo seletivo e escolher a categoria que melhor se encaixe.




Comentar