Empregos

Empregos na Seal Telecom

A Seal Telecom é uma companhia que distribui soluções em Segurança e em Áudio e Vídeo, além de Comunicação Interna. Ela tem muitos parceiros empresariais, como Yealink, XTS, Waldman, Wolpac Controles Eficientes, Verint, TV One, Transition Networks, Sumay, Staner, SMS, Soundcraft, Shure, Samsung, Radwin, Prysmian Group e outras mais.

As aplicações que ela tem são destinadas ao transporte, ramo hospitalar, corporativas, varejo, hotelaria e educacional.  Referentes ao transporte, seus serviços são para ferrovias, rodovias, aeroportos e portos; para os hospitais, há soluções em centro de controle operacional, centro cirúrgico, auditório, consultório e ainda recepção.

A respeito dos tipos de solução tecnológicas, elas são broadcasting, videowall, ambiente multimídia, automação de ambientes, digital signage, vestimenta cênica, teleaudiência, otimizador WAN, telefonia IP, videoconferência, cidade digital, rede de voz e dados, audioconferência, gestão de incidentes, segurança perimetral, vídeo analítico, videomonitoramento, alarme de incêndio, sistema de automação predial, controle de acesso, centro de controle operacional e mais.

A quantidade de clientes que a Seal Telecom tem é bem impactante: Oi, metrô de São Paulo, Escola Superior de Propaganda e Marketing, MEC, Fundação Armando Alvares Penteado, Ingenico, Hospital do Câncer de Barretos, Exército Brasileiro, Ambitec, Companhia das Docas do Pará, Itaú, Transfácil, Ircad Brasil, Concessionária Auto Raposo Tavares, Marinha do Brasil, Usina de Furnas, Santa Casa de São Paulo, Prefeitura de Sud Menucci e outros.

Quando as empresas procuram as soluções da Seal, elas também recebem assistência e a garantia, além de ter os programas atualizados, além de instalação remota e ainda outros recursos.

Por que ser colaborador da Seal Telecom?

Somente pelas grandes corporações que contratam as suas soluções, já se pode reparar que ela é respeitada. Os colaboradores da Seal Telecom desfrutam de:

– Flexibilidade;

– Benefícios trabalhistas;

– Plano de carreira;

– Bom ambiente.

Como encaminhar o currículo para a Seal Telecom?

 

Deve-se usar o http://www.sealtelecom.com.br/site/trabalhe-conosco e selecionar entre Jovem Aprendiz ou cadastro de Estagiário. Para os profissionais comuns, o ícone correspondente é o último e existe programa de inclusão. Além disso, o seu LinkedIn tem utilidade para as candidaturas: https://pt.linkedin.com/company/seal-telecom.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo