Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Selfit Academias

A Selfit é uma cadeia de academias que disponibiliza aos esportistas e aos não esportistas ambientes climatizados e os equipamentos mais importantes para que eles realizem seus treinos. Todas as franquias têm professores com a formação em Educação Física ou em outros cursos específicos, além de ser obrigatório que eles apresentem o seu registro do Conselho Regional de Educação Física.

Os matriculados costumam poder exercitar-se em qualquer uma das franquias, o que ajuda no caso de mudança ou de viagem. Todas as suas academias são abertas absolutamente todos os dias, inclusive quando é feriado.

As orientações que os profissionais são aos alunos não são apenas durante os treinos, mas no blog da academia também: o site da matriz tem o link dele e lá estão informações para os que estão trocando de exercícios ou de alimentação, por exemplo.

A Selfit Academias está em Teresina, Salvador, Natal Maceió, Jabotoão dos Guararapes, Caruaru, São Luis, Recife, Manaus, João Pessoa, Feira de Santana e também Aracaju. Outras franquias podem ser abertas, inclusive com a colaboração dos clientes, pois eles podem indicar algum lugar para a instalação.

A academia faz parcerias para que muitas marcas possam ser divulgadas e há uma área do aluno para que as pessoas emitam boletos, confiram horários e outros.

Por que ser colaborador da Selfit Academias?

As academias são vistas, de uns 5 anos para cá, como uma despesa necessária, inclusive como tratamento de saúde, garantindo que haja muitos matriculados. A Selfit, especificamente, disponibiliza:

– Horas extras;

– Boa localização das academias;

– Treinamentos;

– Plano de carreira;

– Vale alimentação;

– Os funcionários aniversariantes sempre possuem uma pequena festa.

Como mandar o currículo para a Selfit Academias?

Os currículos precisam ser registrados em https://www.selfitacademias.com.br/site/trabalhe-conosco e as unidades solicitam que uma foto seja mandada também. A formação acadêmica e qual é a localidade mais cômoda também são perguntadas no formulário, que pode não ser preenchido no caso de o candidato levar o currículo em mãos. Os graduandos de muitas áreas podem consultar o Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE): https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo